Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Princess Cruises terá a maior temporada de sua história nas Américas em 2023/2024

O Enchanted Princess inicia suas operações neste dia 10 de novembro, nos Estados Unidos (Foto: divulgação/Princess Cruise)

Armadroa terá, somente para o Caribe, 126 partidas em 18 itinerários, com duração de cinco a 21 dias (Divulgação)

A Princess Cruises terá a maior temporada de cruzeiros nas Américas de toda sua história em 2023/2024. Serão 214 partidas, em 47 itinerários diferentes, incluindo novos cruzeiros para o Havaí e o Pacífico Sul, partindo de sete portos nos EUA. A temporada terá o Sapphire Princess navegando em dois novos itinerários de ida e volta para as ilhas do Pacífico Sul e Havaí, saindo de Los Angeles, que incluirão estadias noturnas em Honolulu e Tahiti, além de visita a Fiji pela primeira vez.

Já o Discovery Princess realizará seus primeiros cruzeiros no Havaí, navegando em dois itinerários para o estado de Aloha, com pernoites em Honolulu. Saindo de Galveston mais uma vez, o Regal Princess poderá oferecer aos hóspedes opções de viagem para desfrutar do Caribe Ocidental. Os cruzeiristas terão vários pontos de embarque, incluindo Los Angeles, São Francisco, Seattle, Vancouver, Galveston, Fort Lauderdale e Nova York.

“Ninguém pode igualar nossa combinação única de opções de itinerário incomparáveis ​​com a experiência MedallionClass autêntica e personalizada que torna um cruzeiro Princess tão especial e memorável”, disse John Padgett, presidente da Princess Cruises.

CARIBE – Destaque para as 126 partidas em 18 itinerários, com duração de cinco a 21 dias, da ida e volta de Ft. Lauderdale e Galveston, visitando 25 ilhas do Caribe, incluindo Cozumel, Grand Cayman, St. Kitts, St. Thomas, Grand Turk e Princess Cays (a ilha particular da armadora) e pernoitando em destinos como Aruba, Bonaire, Curaçao, San Juan, St. Maarten e St. Thomas. As rotas serão operadas por Caribbean Princess, Emerald Princess, Enchanted Princess, Island Princess, Regal Princess, Ruby Princess e Sky Princess.

MÉXICO – A armadora visitará oito destinos, incluindo Cabo San Lucas, Puerto Vallarta, Manzanillo, La Paz e Loreto, além de 24 partidas em cinco itinerários únicos, de cinco a 10 dias, de Los Angeles e São Francisco. Os navios responsáveis por estas viagens serão Crown Princess, Diamond Princess e Discovery Princess.

Receba nossas newsletters