A PromoAção divulgou, neste final de semana, uma nota oficial negando qualquer vínculo com o navio “Energia On Board”, envolvido em um episódio no Terminal Concais, no Porto de Santos, na última quinta-feira (20) em que passageiros não puderam embarcar por superlotação. A empresa reforçou que o incidente não tem relação com suas operações.
- On Board se posiciona após caos no cruzeiro Energia On Board com overbooking em Santos
- Turistas barrados por overbooking enfrentam caos em cruzeiro temático saindo de Santos
No comunicado, a PromoAção destacou sua trajetória de mais de 20 anos no setor e afirmou que todos os cruzeiros organizados pela companhia seguem altos padrões de segurança e organização.
“Reiteramos que o incidente mencionado não tem qualquer relação com a PromoAção, que segue sendo a maior e mais respeitada empresa de festivais em alto-mar do mundo”, declarou Eduardo Cristófaro, presidente da empresa.
Desde 2002, a empresa já realizou mais de 80 cruzeiros temáticos, transportando cerca de 300 mil passageiros e promovendo mais de 500 shows a bordo. “Seguimos firmes em nosso compromisso de oferecer experiências únicas e inesquecíveis no mar, mantendo a qualidade e a credibilidade que o público já conhece e confia”, acrescentou Cristófaro.
A PromoAção finalizou a nota reforçando seu compromisso com segurança e excelência na realização de eventos náuticos. Confira o comunicado na íntegra: