Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Serviços

Pullmantur Cruzeiros lança novo programa esportivo a bordo

O novo programa inclui uma ampla variedade de atividades esportivas que vão de aulas de musculação e aeróbica a oficinas para exercitar corpo e mente. (Divulgação)

O novo programa inclui uma ampla variedade de atividades esportivas que vão de aulas de musculação e aeróbica a oficinas para exercitar corpo e mente

A Pullmantur Cruzeiros colocou em prática um novo programa esportivo para que seus hóspedes possam seguir um estilo de vida saudável durante seus dias de férias. O programa é ministrado pelos Embaixadores Esportivos, profissionais responsáveis por aconselhar e orientar os hóspedes, recomendando as atividades que melhor atendem seus perfis.

Dentro desse programa, a empresa oferece uma ampla variedade de atividades adaptadas às preferências e capacidades dos hóspedes, de aulas de tonificação (como GAP ou hidroginástica) e cardio (como corrida ou zumba), até oficinas que ajudarão a exercitar corpo e mente (ioga e mindfullness).

Segundo o presidente e CEO da Pullmantur Cruzeiros, Richard J. Vogel, “cada vez mais pessoas estão seguindo um estilo de vida saudável, incorporando a prática do esporte em sua rotina. Implementamos esse novo programa, personalizado e adaptado a cada um dos nossos hóspedes, e que lhes permite continuar com os seus hábitos mesmo durante as suas férias a bordo”.

Receba nossas newsletters