Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Qualitours cria rede de agências preferenciais para cruzeiros de luxo

Jean Saraiva, diretor de Vendas e Marketing Brasil da Oceania Cruises e Ilya Hirsch, diretor da Qualitours

Jean Saraiva, diretor de Vendas e Marketing Brasil da Oceania Cruises e Ilya Hirsch, diretor da Qualitours

As agências de viagens interessadas em comercializar cruzeiros premium e de luxo terão o apoio integral da Qualitours. Denominado de “Círculo de Excelência Qualitours”, a empresa oferece um programa de especialização focado na promoção e na venda desses cruzeiros para uma rede de agências de viagens preferenciais. Não é preciso pagar taxa para aderir ao programa. “Nossa proposta é fornecer uma capacitação continuada para as agências que tem o perfil ou disposição para vender esses tipos de cruzeiros. Teremos ainda um atendimento especial e diferenciado com especialistas Qualitours 24 horas por dia”, revelou Ilya Hirsch, diretor da Qualitours, ao apresentar o círculo neste quinta-feira (26/04) em almoço para operadores e agências de viagens na capital paulista. 

As agências preferenciais terão acesso direto aos sistemas online das companhias marítimas internacionais – Star Clippers, SeaDream, Paul Gauguin Cruises, Regente Seven Seas Cruise, Oceania Cruises, Compagnie Du Ponant e Seabourn – ; prioridade no envio de informação de ofertas especiais e promoções das empresas e suporte e orientação em marketing direcionado ou no segmento de mercado onde atua a agência Excelence. Além disso, elas têm prioridades em convites para cruzeiros de familiarização e acesso as tarifas de agente. “Para se estabelecer como uma agência Excellence, é preciso atingir a meta de venda de, pelo menos, US$ 50 mil no ano. Isso equivale a comercialização de 10 a 15 cabines. Consequentemente, oferecemos uma escala progressiva de comissão de acordo com o que é vendido”, explicou Hirsch. Até o final de 2013, a estimativa é que o Círculo de Excelência contribua para um crescimento de 30% na receita da Qualitours.

Entre os produtos premium e de luxo vendidos pela Qualitours estão os cruzeiros da Oceania Cruises. No próximo dia 16 de maio, a companhia marítima inicia as operações do navio Riviera. O roteiro inaugural terá 10 dias e sai de Veneza (Itália) e termina em Atenas (Grécia). De acordo com Jean Saraiva, diretor de vendas e marketing no Brasil da Oceania Cruises, o transatlântico tem capacidade para 1.256 passageiros e 96% de suas cabines têm varandas. O Riviera é navio gêmeo do Marina, lançado em março do ano passado. Somente, nessa embarcação foram investidos US$ 4 milhões em decoração. Em dezembro deste ano, o Marina virá a América do Sul e inclui o Rio de Janeiro como um dos portos de escala. “Mais detalhes dos navios já estão disponíveis em português no site pt.oceaniacruises.com. Os cardápios dos restaurantes também foram traduzidos para o idioma português”, destacou Ilya Hirsch. Um evento inaugural do Riviera para o trade americano será realizado na semana que vem. 

Já a Regente Seven Seas Cruises traz um novo restaurante em seus três navios – Seven Seas Navigator, Seven Seas Mariner e Seven Seas Voyager. A partir de julho de 2012, eles contarão com o “Setti Mariat La Veranda, espaço direcionado para a cozinha italiana com pratos da Toscana e harmonização de vinhos. “Na Paul Gauguin Cruises, a novidade é a revitalização completa do navio Paul Gauguin. Toda sua decoração foi refeita”, comentou Ilya Hirsch, mencionando ainda o lançamento de uma nova embarcação. Nomeado como Tere Moana, o navio começa atividades no dia 29 de dezembro deste ano. “Ele está passando por uma reforma geral e fará cruzeiros pelo Caribe partindo de St. Martin (lado francês). A partir de abril de 2013, ele será alocado para roteiros de sete noites pelo Mediterrâneo”, anunciou. O Tere Moana terá capacidade para 90 passageiros, dois restaurantes e funcionará em sistema all inclusive. 

Leila Melo

Receba nossas newsletters