Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Vai e Vem

R11 Travel anuncia retorno de Sabrina Moretti

A executiva assume liderança do time comercial no seu retorno a empresa.

A executiva assume liderança do time comercial no seu retorno a empresa.

A R11 Travel anunciou o retorno de Sabrina Moretti à empresa. A executiva vai liderar todos os esforços da área comercial, dirigindo Vendas e Marketing nessa nova era pós Pandemia aonde os cruzeiros voltam com força total. Sabrina estará à frente de um time composto por Giulianne Orçati, Tody Navarro, Rodrigo Macedo, Pablo Vilaseca, Paulo Requena e Carol Sovenhi e em Marketing com Gabriela Leonardo e Tatiane Almeida.

“Os esforços e investimentos em Marketing serão sem precedentes e ninguém melhor para liderar essa nova etapa do que a Sabrina”, afirmou Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel.

Moretti tem passagens por GJP, R11 Travel, CVC, LAN e Ibéria. Destaca-se em sua trajetória profissional por sua habilidade em estratégia de mercado, gestão comercial e gestão de equipes, bem como por sua rede de relacionamento com grandes agências, operadoras, companhias áreas e meios de comunicação do Trade.

A novidade vem após a R11 contratar 10 novos colaboradores nesse início do ano. O momento é de retomada e recentemente a R11 Travel anunciou lançamentos de suas marcas como o Wonder of the Seas — maior e mais novo navio da Royal Caribbean, inaugurado em março, e o Celebrity Beyond, mais novo da série Edge da Celebrity Cruises, com estreia em abril deste ano. Além disso, em novembro de 2021 foi inaugurado o Silverdawn, da Silversea e em maio de deste ano a Azamara lançará o Azamara Onward.

Receba nossas newsletters