Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

R11 Travel celebra crescimento de dois dígitos em 2018 e anuncia inovações para 2019

Espaço inovador para treinamentos e a diversificação de produtos estão entre os planos da empresa para este ano

Espaço inovador para treinamentos e a diversificação de produtos estão entre os planos da empresa para este ano

O ano de 2018 foi de grandes conquistas para a R11 Travel, distribuidora exclusiva da Royal Caribbean, Celebrity Cruises, Azamara Club Cruises, Pullmantur Cruzeiros e Magic Village. Além de registrar aumento de 18% nas vendas em relação a 2017 – superando em 111% a meta do ano -, a empresa protagonizou grandes eventos voltados às agências e profissionais de turismo e investiu em tecnologia.

“Estamos no caminho certo, com foco no presente e visão de futuro”, avalia Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel. “Acreditamos que o mercado de brasileiros fazendo cruzeiros internacionais tem potencial para crescer ainda mais. Por isso, investimos na capacitação de agências parceiras e no lançamento da plataforma BookeEasy Plus, permitindo reservas mais dinâmicas”, finaliza.

Entre as metas de 2019 está um maior e melhor suporte às agências inclusive na venda de complementos de cruzeiro como aéreo, hotelaria e circuitos. A partir do mês de maio, iniciam-se as operações de Celebrity Edge na Europa e, para o mesmo mês, é esperada a abertura da aguardada Ilha privativa da Royal Caribbean nas Bahamas, Perfect Day at CocoCay. A integração da Pullmantur Cruzeiros ao sistema de reserva BookeEasy Plus também é esperada esse ano. Com todas estas novidades, a R11 Travel buscará um ousado crescimento de 20% nas vendas em comparação a 2018.

Receba nossas newsletters