Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Curiosidades / Destinos

Regent lança cruzeiro de 120 noites com retorno à Ásia-Pacífico

Viagem "Elements of the Pacific" visita 59 portos em 17 países com 18 pernoites; fornece acesso a 43 Patrimônios Mundiais da UNESCO. (Divulgação)

Viagem “Elements of the Pacific” visita 59 portos em 17 países com 18 pernoites; fornece acesso a 43 Patrimônios Mundiais da UNESCO. (Divulgação)

A Regent Seven Seas Cruises abriu as reservas para a sua mais nova viagem, a “Elements of the Pacific”. É o primeiro cruzeiro mundial da Regent Seven Seas Cruises para a Ásia-Pacífico desde 2009 e reflete o crescente interesse dos viajantes de luxo em conhecer os destinos da região.

Navegando para 17 países e 59 portos de escala distintos, com 18 pernoites, proporcionando acesso a 43 Patrimônios Mundiais da UNESCO e quase 300 excursões em terra gratuitas, o cruzeiro temático “Elements of the Pacific” embarca em janeiro de 2022 em uma viagem de ida e volta de 120 noites de São Francisco, Califórnia, dando a volta ao inspirador Pacific Rim a bordo do Seven Seas Mariner.

“Nosso roteiro, tours e eventos de cruzeiros marítimos em 2022 oferecem uma experiência inigualável para o crescente número de viajantes de luxo que desejam visitar destinos asiáticos impressionantes e culturalmente enriquecedores do Pacífico”, disse Jason Montague, presidente e diretor executivo da Regent Seven Seas Cruises. “Não há melhor maneira de atravessar essa parte maravilhosa do nosso mundo do que na companhia de amigos que pensam como eles, aos cuidados da melhor equipe e da tripulação no oceano”.

Este é cruzeiro mundial da Regent Seven Seas Cruises para a Ásia-Pacífico desde 2009 e reflete o crescente interesse dos viajantes em experimentar os destinos da Ásia-Pacífico.

Cruzeiro reflete o crescente interesse dos viajantes em experimentar os destinos da Ásia-Pacífico.

Os hóspedes que aderirem ao “Elements of the Pacific” terão acesso a 43 locais do Patrimônio Mundial da UNESCO, incluindo:

  • Taputapuātea from Raiatea, French Polynesia
  • Royal Exhibition Building e Carlton Gardens de Melbourne, Austrália
  • Trópicos Úmidos de Queensland de Cairns, Austrália
  • Compostos do Templo Borobudur de Semarang (Java), Indonésia
  • Cidade Histórica de Ayutthaya de Bangkok (Laem Chabang), Tailândia
  • Jardins Clássicos de Suzhou de Xangai, China
  • Castelo de Himeji de Kyoto (Kobe), Japão
  • Vulcões de Kamchatka de Petropavlovsk, Rússia

As tarifas começam em US$ 63.999 por hóspede, com tudo incluído. Os hóspedes do Regent anteriores e os membros da Seven Seas Society desfrutam de economia de tarifas. A expedição começará com um evento de gala pré-cruzeiro em São Francisco e inclui uma ampla coleção de luxuosas comodidades sob medida.

Receba nossas newsletters