Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Curiosidades

Regent revela mais detalhes da maior suíte de luxo da indústria de cruzeiros

Distinctive Suites

As categorias Master, Grand, Splendor e Seven Seas Suite representam as 32 suítes mais distintas a bordo do Seven Seas Splendor

Antecipando a chegada do mais recente navio de cruzeiro da sua frota, a Regent Seven Seas Cruises anunciou em janeiro detalhes da Regent Suite no Seven Seas Splendor, a maior e mais elegante suíte já construída em um navio de luxo. Agora a RSSC revelou mais detalhes de todas essas acomodações, como acabamentos de alto requinte e varandas espaçosas.

Mais de 4,2 mil m² de mármore italiano adornam a embarcação – incluindo os banheiros em cada uma de suas 375 suítes. São quase 5 mil m² em extensão de varandas distribuídas por todo o navio – em uma média de quase 13m² por suíte. Aproximadamente 500 lustres de cristal iluminarão o interior do navio. “Aperfeiçoar o luxo implica em uma obsessão pelos detalhes. Sejam grandes ou pequenos”, explica o CEO da RSSC, Jason Montague.

Distinctive Suites

As categorias Master, Grand, Splendor e Seven Seas Suite representam as 32 suítes mais distintas a bordo do Seven Seas Splendor. Os hóspedes dessas suítes desfrutam de serviços como mordomo exclusivo, reservas garantidas para jantares, travesseiros e produtos de banho personalizados, entre outras comodidades. As suítes foram projetadas para combinar conforto e luxo, com foco nos detalhes, alto nível de requinte nos materiais e toques em tons de pedras preciosas.

Spacious Suites

Spacious Suites

As categorias Penthouse, Concierge, Superior, Deluxe Veranda e Veranda são intencionalmente projetadas para maximizar a vista do mar

As categorias Penthouse, Concierge, Superior, Deluxe Veranda e Veranda são intencionalmente projetadas para maximizar a vista do mar – que pode ser apreciada do conforto de uma grande varanda particular. Aconchegados em uma celestial cama Elite Slumber, os hóspedes desfrutam de closets espaçosos, roupões de banho macios e chinelos, um mini-bar abastecido diariamente, e muitas outras comodidades.

Observation Lounge

Observation Lounge

O espaço inspira a sensação de um jardim inglês

Além dos projetos de suítes, a Regent anunciou hoje o design de interior do Observation Lounge. O espaço inspira a sensação de um jardim inglês. Incorporando uma paleta de cores claras e arejadas, a peça central do lounge é um exclusivo e impressionante lustre composto por flores (peônias e rosas) de porcelana pintadas à mão. Molduras arquitetônicas tradicionais inglesas adornam as paredes e são coloridas em tons neutros para criar um ambiente contemporâneo e elegante.

Receba nossas newsletters