Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Regent Seven Seas Cruises comemora bom desempenho na temporada

O Seven Seas Navigator, um dos transatlânticos da Regent Seven Seas Cruises, já está lotado no trecho que percorrerá em águas caribenhas neste final de ano. E o bom desempenho da empresa é comemorado por sua representante no Brasil, Marcia Chiota. De acordo com a executiva, o Seven Seas Mariner aportará em águas brasileiras no próximo dia 22, e no dia 16 de dezembro parte do Rio de Janeiro rumo a Miami, enquanto o Seven Seas Voyager seguirá a exótica rota entre Ásia e Oceania.

Ainda sobre o Voyager, Marcia conta que ele fará cruzeiros de grandes roteiros no verão de 2013, que inclui Islândia e Noruega, antes de chegar ao Báltico para um percurso de dez dias entre Copenhague e Estocolmo, podendo se estender até 19 e 36 noites combinando Ilhas Britânicas, fiordes noruegueses e Europa Oriental.

“O Seven Seas Mariner percorrerá o Mediterrâneo de abril a novembro, por paisagens deslumbrantes na Costa do Sol e na Riviera Francesa, Toscana, Provence e Grécia, com paradas em Ajaccio, Córsega e Gênova, e ainda, Ilhas Canárias – Lanzarote e Tenerife. O percurso poderá ainda ser ampliado até 30 dias, combinando Mar Negro, Mediterrâneo, cruzando o Atlântico em direção à América do Sul, com escalas no Brasil, Argentina e Chile”, explica a representante da Regent.

E para quem gosta de paisagens insólitas, Marcia informa que o Seven Seas Navigator oferecerá um roteiro completo no Alasca, incluindo São Francisco e Vancouver na rota, podendo ser ampliado para até 43 noites combinando o melhor do Alasca e o canal do Panamá. “No outono, o Navigator retorna à New England e Canadá para quatro novos cruzeiros, mas antes percorrerá um novo trecho que sai de Miami e que percorrerá a Amazônia em 24 dias“, informa Marcia Chiota.

Receba nossas newsletters