Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Regent Seven Seas Cruises e Fabergé criam o primeiro Ovo Fabergé para residir no mar

A linha de cruzeiros marítimos de luxo Regent Seven Seas Cruises e a Fabergé, a maison de jóias, anunciam a criação de um tesouro raro e inédito para o mais recente navio da linha, o Seven Seas Grandeur, que zarpa em novembro de 2023.

unnamed 2 6 Regent Seven Seas Cruises e Fabergé criam o primeiro Ovo Fabergé para residir no mar

O “Journey in Jewels” será a peça mais importante da coleção de arte que estreará no Seven Seas Grandeur em 2023 (Divulgação)

Juntos, revelaram um design sob medida para um Ovo Fabergé x Regent Seven Seas Cruises feito à mão para ancorar a nova coleção de arte do navio, tornando-se o primeiro Ovo Fabergé a residir permanentemente no mar. Capturando a essência de como os poderosos elementos naturais do mar criam “A Viagem”, esta criação única também apresenta uma série de novidades inovadoras para a Fabergé.

O Ovo Fabergé x Regent Seven Seas Cruises, intitulado “Journey in Jewels”, será a peça mais importante de uma coleção de arte multimilionária que estreará no Seven Seas Grandeur. A Regent é conhecida por fornecer aos hóspedes acesso a obras de artistas como Picasso, Miró e Chagall em exibição em toda a frota.

“A cada novo navio, queremos que a própria jornada ofereça oportunidades de descoberta e enriquecimento tanto quanto os destinos ao longo do caminho”, disse Jason Montague, presidente e CEO da Regent Seven Seas Cruises.

Receba nossas newsletters