Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Regent Seven Seas Cruises revela experiências em terra para 2019

A linha de cruzeiros fez a curadoria de 122 excursões focadas na imersão e na exclusividade para que os hóspedes visitem casas, fazendas, locais de trabalho, mercados e estúdios em todo o mundo

A linha de cruzeiros fez a curadoria de 122 excursões focadas na imersão e na exclusividade para que os hóspedes visitem casas, fazendas, locais de trabalho, mercados e estúdios em todo o mundo

A Regent Seven Seas Cruises acaba de anunciar novidades desenvolvidas para oferecer aos viajantes de luxo as experiências mais personalizadas em destinos ao redor do mundo: as Go Local Tours e os Grupos Selecionados Regent Choice. “O desejo de aprender sobre as pessoas, culturas e maravilhas naturais de nosso mundo é a inspiração por trás do Go Local Tours”, disse o presidente e CEO da Regent Seven Seas Cruises, Jason Montague.

Jason ainda completou: “o fascínio por uma exploração imersiva e o fato de que muitos dos nossos hóspedes retornam a alguns dos mesmos portos que visitaram antes, em busca de experiências autênticas e únicas, nos levaram a essa abordagem inovadora que pretende elevar as experiências em terra a um novo patamar para cruzeiros de luxo. Essas experiências locais serão excepcionais.”

GO LOCAL TOURS

Heraklion - Creta - Grécia

Heraklion – Creta – Grécia

Através das Go Local Tours, os hóspedes da RSSC vão experimentar a cultura de um destino de forma mais direta. Agora, eles podem passar um dia em uma tradicional fazenda de cabras no interior da Andaluzia e aprender como fazer queijo à maneira antiga. Também podem descobrir a alegria de pescar com os moradores de Portofino ou observar habilidosos artistas em seus estúdios em Palma de Maiorca. Os viajantes vão ver o mundo através dos olhos daqueles que vivem na comunidade e descobrir o melhor de cada local com eles.

A Regent trabalhou por sete meses para selecionar 122 experiências locais, quase 50 das quais estão incluídas em suas excursões em terra gratuitas e ilimitadas. Os Go Local Tours estarão disponíveis no Mediterrâneo e Norte da Europa em 2019, juntamente com viagens em Buenos Aires (Argentina) e Montevidéu (Uruguai).

GRUPOS SELECIONADOS REGENT CHOICE

Em 2009 a Regent Seven Seas Cruises introduziu as excursões terrestres gratuitas e ilimitadas – uma inovação que demonstrou o enorme valor do que a companhia oferece em suas viagens all-inclusive. Os Grupos Selecionados Regent Choice são versões menores dos já existentes e populares Passeios em Terra Ilimitados Inclusos e Passeios Regent Choice. Com uma tarifa especial para os clientes RSSC e para um máximo de 16 passageiros, o Regent Choice reúne passeios que proporcionam experiências mais intimistas nos destinos visitados, sempre com um guia especializado.

Essas excursões foram selecionadas para oferecer outras maneiras de atender às paixões e interesses dos viajantes de luxo, desde comidas e vinhos até arte e arquitetura, e inclui acesso a lugares que são considerados Patrimônio Mundial da UNESCO. Em 2019, cerca de 250 excursões nas viagens do Mediterrâneo e do Norte da Europa serão oferecidas como passeios para esses pequenos grupos.

Receba nossas newsletters