Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Regent Seven Seas estende campanha flexível para reservas até 31 de agosto

Seven Seas Mariner, um dos quatro transatlânticos da frota da Regent Seven Seas Cruises

A política de cancelamento vale para todas as viagens que partem até 31 de outubro de 2021

A Regent Seven Seas Cruises ampliou a campanha “Return With Regent” para reservas feitas até 31 de agosto de 2020 em viagens para o Alasca, norte da Europa e o Mediterrâneo em 2021. A oferta inclui crédito a bordo de US$ 1.000 e entrada reduzida em 10%, além do programa Regent Reassurance, que permite aos hóspedes o cancelamento da sua viagem, por qualquer motivo, até 15 dias antes da data de embarque com reembolso de 100% em créditos para um cruzeiro futuro.

A política de cancelamento por qualquer motivo da Regent Reassurance agora se aplica a todas as reservas feitas até 31 de agosto de 2020, para todas as viagens que partem até 31 de outubro de 2021.

“Estamos muito satisfeitos com a resposta à nossa promoção Return with Regent, disse Jason Montague, presidente e diretor executivo da Regent Seven Seas. “É ótimo ver um envolvimento e apoio tão fantásticos de nossos hóspedes fiéis, bem como um número substancial de clientes que também são novos na Regent. É uma prova da experiência incomparável encontrada a bordo de nossos navios de luxo, fornecida por nossa equipe atenciosa e profissional”, completou.

Os hóspedes que preferirem tirar proveito de excursões terrestres gratuitas, poderão usar o crédito a bordo de US$ 1.000 no próprio navio. Para reservas, consulta de preços e demais informações, consultar o agente de viagem ou acessar pt.rssc.com.

Receba nossas newsletters