Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Destinos

Royal Caribbean anuncia Royal Beach Club Collection

Odyssey of the seas, cruzeiro da Royal Caribbean

Odyssey of the seas, cruzeiro da Royal Caribbean

A Royal Caribbean International anunciou o primeiro Royal Beach Club em Antígua, que será aberto a 800 metros da praia, perto de Fort James. Com inauguração prevista para 2021, a companhia assinou um memorando de entendimento do projeto com o governo de Antígua e Barbuda. Embora a companhia ainda não tenha revelado todas características criadas para o destino, a expectativa é trazer a gastronomia local, além de atividades como jet ski, remo, mergulho, área de recreação aquática familiar e piscina com bar.

“A Royal Beach Club Collection é uma aventura que mal podemos esperar para revelar aos nossos hóspedes”, diz Michael Bayley, Presidente e CEO da Royal Caribbean International. “Temos parceiros incríveis no governo de Antígua e Barbuda para dar vida ao nosso primeiro Beach Club. Estamos projetando uma experiência que trará mais visitantes a essas ilhas paradisíacas e criará benefícios econômicos e oportunidades significativas de emprego local nos próximos anos”, completa.

“O governo de Antígua e Barbuda dá as boas-vindas a este investimento multimilionário da Royal Caribbean em nosso produto turístico. A previsão é de que o impacto econômico em nossa economia seja de aproximadamente US$ 80 milhões em receita direta para o governo nos próximos 30 anos e mais de US$ 1 bilhão em receita indireta durante o mesmo período”, disse Charles Fernandez, Ministro do Turismo, Desenvolvimento Econômico e Investimentos do Governo de Antígua e Barbuda.

O projeto baseia-se no Perfect Day at CocoCay, nas Bahamas e o Perfect Day at Lelepa no Pacífico Sul. “Cada região apresentará sua comida e música, atividades familiares e atrações personalizadas para oferecer aos hóspedes diversas opções de como passar o dia”, pontuou Michael Bayley.

Receba nossas newsletters