Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Royal Caribbean chega a 100% de participação na Silversea

Silver-Muse-da-Silversea

O Grupo Royal Caribbean Group chegou a 100% de participação na Silversea Cruises. A holding, que em 2018 adquiriu uma participação de dois terços da linha empresa de cruzeiros de luxo e expedição, confirmou a compra das ações remanescentes nesta sexta-feira (10).

“A Silversea foi uma ótima opção para a nossa empresa desde o primeiro dia. As culturas das duas organizações provaram ser harmoniosas e os convidados responderam favoravelmente à combinação”, afirmou Richard D. Fain, presidente e CEO do Royal Caribbean Group.

Manfredi Lefebvre d’Ovidio, que assumiu a empresa de seu falecido pai, atuará como presidente da Silversea. Roberto Martinoli continuará sendo o presidente e CEO da marca.”Manfredi e Roberto trouxeram um novo ponto de vista para nossa empresa, bem como um profundo conhecimento do público único de sua marca. Suas habilidades – e o estilo inimitável de Manfredi – continuarão a desempenhar um papel importante no crescimento da Silversea no futuro”, completou Fain.

A participação restante de um terço pertencia a Heritage Cruise Holding, de Manfredi Lefebvre, e foi paga na forma de 5,2 milhões de ações ordinárias da Royal Caribbean Group, o que representa cerca de 2,5% de participação na empresa.

“A combinação de nossas empresas foi tudo o que eu esperava. As habilidades e os recursos do Royal Caribbean Group nos ajudaram a crescer e prosperar. Compartilhamos uma visão sobre o futuro brilhante do cruzeiro e estou ansioso para ser um acionista. no grupo mais amplo da Royal Caribbean “, destacou Lefebvre.

Receba nossas newsletters