Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Royal Caribbean e Celebrity dão até 50% de desconto em cruzeiros neste mês

odyssey of the seas 2

Os roteiros da Royal incluem os principais destinos do Caribe, Europa e Alasca

A Royal Caribbean e a Celebrity Cruises prepararam um mês inteiro de ofertas com descontos que chegam a até 50%. A Best November, a Black Friday da Royal Caribbean, por exemplo, é tratada por Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva do Grupo Royal Caribbean no Brasil, como a oportunidade perfeita para reservar uma viagem durante todo o ano de 2022 e o início de 2023.

“Estamos num momento significativo com a notícia de reabertura das fronteiras dos Estados Unidos e reaquecimento do turismo na Europa. Com essa campanha, queremos proporcionar aos nossos hóspedes a possibilidade de reviver o prazer de planejar as próximas férias inesquecíveis”.

Os roteiros incluem os principais destinos do Caribe, Europa e Alasca. As reservas já estão disponíveis (consulte seu agente de viagens ou acesse o site da R11 Travel). A companhia reforça na comunicação da Best November que, quanto antes o hóspede comprar, melhores serão os descontos.

Celebrity Cruises

Celebrity Edge parte em direção ao Caribe no dia 9 de dezembro

A Wonderfull November conta com roteiros pela Europa, Caribe e Alasca

Já a Celebrity Cruises lançou a Wonderfull November, sua primeira campanha no período da Black Friday, com descontos que chegam a 50%. A Wonderfull November conta com roteiros pela Europa, Caribe e Alasca em saídas durante todo o ano de 2022 e nos primeiros meses de 2023, sendo a oportunidade ideal para quem está planejando as próximas férias.

O CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Celebrity Cruises no Brasil, também destacou a importância dessa campanha no atual momento. “Com novos protocolos de saúde e segurança, queremos proporcionar aos nossos hóspedes as férias mais espetaculares, que ficam ainda melhores com o serviço premium e exclusivo pelo qual a Celebrity Cruises é reconhecida. Agora é a hora de se reconectar com as pessoas e o mundo novamente”, disse Ricardo.

Receba nossas newsletters