Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Serviços

Royal Caribbean divulga espetáculos em cartaz a bordo de seus navios; confira

O espetáculo Hairspray está em cartaz a bordo do Symphony of the Seas

O espetáculo Hairspray está em cartaz a bordo do Symphony of the Seas

O entretenimento noturno da frota da Royal Caribbean é uma das principais atrações a bordo. Com shows animados e interativos, os hóspedes são convidados a cantar e se divertir abordo dos navios da empresa. Ao todo, a Royal Caribbean oferece 140 shows simultâneos em gelo, ar e até embaixo d’água todas as noites. Abaixo é possível conferir os musicais produzidos na Broadway que serão exibidos nos navios durante esta temporada.

“Nenhuma outra companhia de cruzeiro possui este nível de programação de entretenimento tão inovador. Da nossa nova visão sobre Grease, a estreia mundial de Cats, até a alta energia de We Will Rock You, a Royal Caribbean se tornou um destino para criadores, talentos e público em todo o mundo”, comentou Nick Weir, VP Sênior de Entretenimento da Royal Caribbean.

Produções

Cats – com música de Andrew Lloyd Webber e originalmente produzida por Cameron Mackintosh, o musical da Broadway, que se consagrou por estar em cartaz há dezoito anos, está a bordo do Oasis of the Seas.

Hairspray – o musical se passa em um período de mudanças, no qual uma garota fora dos padrões da sociedade tem apenas uma paixão: dançar. Ela conquista um lugar no programa de dança da TV local, “The Corny Collins Show” e, durante a noite, é transformada em uma celebridade. Este musical está em cartaz a bordo do Symphony of the Seas.

Grease – produzido por Jim Jacobs e Warren Casey, com músicas adicionais escritas por John Farrar, o musical é famoso por elevar ao estrelato artistas como John Travolta e Olivia Newton John. Este Musical Broadway está em cartaz no Harmony of the Seas.

Mamma Mia! – escrito por Catherine Johnson e dirigido por Phyllida Lloyd, o musical conta a história de vida de mãe e filha através de músicas da banda sueca Abba. O espetáculo está em cartaz no Allure of the Seas.

Saturday Night Fever – Baseado no artigo de 1975 da New York Magazine “Tribal Rites of the New Saturday Night” e no roteiro de Norman Wexler de 1977, o musical conta a história de Tony Manero, no Brooklyn, cujo fim de semana é passado na discoteca local. O espetáculo está em cartaz no Liberty of the Seas.

We Will Rock You – Fenômeno musical vencedor do prêmio Olivier, o musical foi escrito pelo comediante e autor Ben Elton e conta com a trilha sonora de músicas do Queen, como Radio Ga Ga, I Want to Break Free, Bohemian Rhapsody e, We Will Rock You.O espetáculo está em cartaz no Anthem of the Seas.

Originais Royal Caribbean

Shows acrobáticos no AquaTheater – os shows acrobáticos do AquaTheater estão presente nos navios da classe Oasis. Neste teatro a céu aberto estão as piscinas mais profundas do mar, com duas plataformas de mergulho que definem o cenário para apresentações aéreas e de mergulho.

Patinação no gelo – a Royal Caribbean apresenta em seus navios shows únicos de patinação no gelo, que contam com uma equipe de ex-atletas olímpicos. Nesta temporada, estão disponíveis dez espetáculos que envolvem a arte nos mais variados temas. Entre eles, uma apresentação baseada no conto Frozen in Time, como também uma história que se passa em Paris de 1887 e uma jornada que se passa através do tempo e espaço, com o uso de fogo no gelo. As apresentações estão disponíveis nos navios das classes Oasis, Freedom of the Seas e Voyager of the Seas. Além disso, nos momentos onde não estiverem acontecendo as apresentações ou treino dos profissionais, os hóspedes poderão usar o local para diversão.

Receba nossas newsletters