Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Royal Caribbean e DreamWorks firmam parceria e levam personagens do cinema para o mar

A Royal Caribbean International anuncia que fechou um acordo com o estúdio de filmes DreamWorks Animation SKG; Inc; para trazer  mais entretenimento aos seus navios.
 
Hóspedes de todas as idades terão o prazer de interagir com alguns dos mais queridos personagens; quando uma série de novos programas e atividades será introduzida na frota de navios da Royal Caribbean baseada nos filmes mais populares do estúdio – “Shrek”; “Madagascar”; “Kung Fu Panda” e “Como treinar seu Dragão”.
 
O primeiro a oferecer a novidade será o Allure of the Seas; navio da Royal Caribbean que estreará em dezembro deste ano e que irá dividir o título de maior e mais revolucionário navio de cruzeiros do mundo juntamente com o Oasis of the Seas; que também irá oferecer as atividades temáticas da DreamWorks em uma segunda etapa. Em seguida; os programas de entretenimento serão incorporados também no Freedom of the Seas e Liberty of the Seas.
 
Outra novidade é que o fenômeno dos filmes em 3D será introduzido nos oceanos quando a Royal Caribbean instalar telas 3D em seus teatros. A novidade dará aos clientes a oportunidade de assistir aos filmes da DreamWorks em grandes telas de cinema.
Receba nossas newsletters