Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Royal Caribbean escolhe atleta de paratriatlo como nova madrinha de navio

A paratriatleta de 41 anos, mãe de dois filhos, aceitará a honra de abençoar o novo navio da Royal.

A paratriatleta de 41 anos, mãe de dois filhos, aceitará a honra de abençoar o novo navio da Royal.

A Royal Caribbean International anunciou que nomeou a paratriatleta das Bahamas, Erin Brown, como madrinha do novo navio Odyssey of the Seas. A paratriatleta de 41 anos aceitará a honra de abençoar o inovador navio da Royal Caribbean em sua cerimônia de batismo em Fort Lauderdale, na Flórida, neste sábado (13).

Brown perdeu a perna após ser diagnosticada com uma forma rara de câncer ósseo chamada osteossarcoma, mas em vez de desistir, ela trabalhou ainda mais e se reinventou. A talentosa paratriatleta agora trabalha como defensora dos direitos das pessoas com deficiência e trabalha na Universidade das Bahamas, como responsável por PCDs. “Uma mudança repentina como a que experimentei é apenas uma oportunidade de mudar sua marca para você mesmo e para a sociedade”, disse Brown. “Todas aquelas habilidades que você tinha antes – você ainda as tem”, completou a atleta.

“Desde o momento em que ouvimos a história de Erin, como sua coragem e determinação inspiraram outras pessoas e levaram a uma consciência mais inclusiva sobre o sucesso com deficiências, ficamos comovidos e sabíamos que ela era uma escolha natural para a madrinha de nosso mais novo navio, Odyssey of the Seas, ”Disse o CEO da Royal Caribbean, Michael Bayley. “Uma madrinha atua como o espírito-guia do navio e traz boa sorte e viagens seguras para seus hóspedes e tripulantes que navegarão a bordo nos próximos anos.”

“Ter Erin como nossa madrinha é uma maneira adequada de prestar homenagem às Bahamas também”, continuou Bayley. “Estamos entusiasmados com esta cerimônia e homenageando nossos parceiros de longa data, bem como o mais novo navio de bandeira das Bahamas em nossa frota”, finalizou.

Receba nossas newsletters