Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Royal Caribbean estende políticas de cancelamento para viagens até abril de 2022

Symphony of the seas

Clientes podem cancelar seus cruzeiros até 48 horas antes do embarque

A Royal Caribbean está estendendo sua política de cancelamento para reservas até 1° de agosto deste ano. Os clientes poderão cancelar seus cruzeiros até 48 horas antes do embarque e utilizar o crédito num cruzeiro futuro com embarques até abril de 2022 dentro da política “Cruise with Confidence”.

Sob a nova “Garantia do Melhor Preço”, os hóspedes podem optar por alterar o preço e a oferta promocional da reserva até 48 horas antes do cruzeiro. Já com a nova opção “Lift and Shift”, os viajantes podem simplesmente mudar seu cruzeiro para o mesmo itinerário com partida numa data futura. O preço original e a preço promocional da reserva serão protegidos, juntamente com a duração da categoria de cruzeiro e cabine.

“Os hóspedes estão reagindo positivamente à nossa política porque ela lhes permite tomar decisões informadas e gerenciar melhor planos de viagem complicados durante esse tempo sem precedentes de incerteza”, disse Richard Fain, CEO da Royal Caribbean Cruises Ltd.

MELHOR PREÇO, MELHOR OFERTA

O preço do seu cruzeiro caiu? Nosso Melhor Preço, Melhor Oferta permitirá que você aproveite uma tarifa reduzida até 48hs antes do embarque, apenas entre em contato conosco.

MESMO CRUZEIRO, COM O MESMO PREÇO

Protegeremos o preço/promoção original ao selecionar uma viagem no ano seguinte, para navegar dentro de quatro semanas antes ou quatro semanas após a data original da reserva. A saída deve ter o mesmo tipo de itinerário, classe de navio, duração do cruzeiro e categoria da cabine. A decisão de reagendar a reserva pode ser tomada apenas uma vez e deve ser efetuada até 01/08/2020.

CARTA DE CRÉDITO PARA CRUZEIRO FUTURO

Necessita cancelar? Você receberá uma Carta de Crédito para Cruzeiro Futuro no valor total da tarifa do cruzeiro. Seu crédito será válido até 31 de dezembro de 2021 ou até 12 meses da sua reserva original (o que for mais longo) e poderá ser usado para qualquer saída até 04 de maio de 2022.

A Nova Navegue com Confiança é aplicável para novas reservas criadas entre 06/05/2020 e 01/08/2020, e reservas existentes criadas sob períodos anteriores da promoção, sendo válida para as companhias de cruzeiro Royal Caribbean International, Celebrity Cruises e Azamara, distribuídas com exclusividade no mercado brasileiro pela R11 Travel.

Informações detalhadas e atualizadas podem ser encontradas em www.manualdoagente.com.br, site exclusivo da R11 Travel ao agente de viagem.

Receba nossas newsletters