Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Cruzeiros

Royal Caribbean estende suspensão de operações até 30 de novembro

Harmony of the Seas - Divulgação Royal Caribbean

Objetivo da companhia é retomar as operações no dia 1° de dezembro

O Grupo Royal vai estender a suspensão de seus cruzeiros até 30 de novembro de 2020, de acordo com as deliberações do CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos) em colaboração com a Clia (Associação Internacional de Cruzeiros Marítimos).

O objetivo da companhia é retomar as operações no dia 1° de dezembro, embora os embarques na Austrália e Nova Zelândia tenham sido adiados até 31 de dezembro. A exceção vale para a saída do Spectrum of the Seas no dia 27 de novembro.

E para proporcionar ainda mais flexibilidade na hora da remarcação do cruzeiro, será concedida uma Carta de Crédito para Cruzeiro Futuro de 125% da tarifa paga, que deve ser utilizada até 31 de dezembro de 2021 e com navegação até 30 de abril de 2022. Caso o hóspede prefira o reembolso, poderá entrar com a solicitação até o dia 31 de dezembro de 2020 ou até 31 de dezembro de 2021 a depender da data original do início do cruzeiro.

Mais informações: www.manualdoagente.com.br.

Receba nossas newsletters