Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Royal Caribbean inaugura Coco Beach Club em ‘Perfect Day at CocoCay’

CABANAS-COCOCAY

Para reservar o Coco Beach Club é necessário que Perfect Day at CocoCay esteja no itinerário do cruzeiro

A ilha privativa da Royal Caribbean nas Bahamas passou a contar com o Coco Beach Club. O beach club do CocoCay apresenta as primeiras cabanas flutuantes das Bahamas, uma piscina com borda infinita de frente para o mar, cabanas de praia e um restaurante de alta gastronomia com bar exclusivo.

O Coco Beach Club possui 20 cabanas, trazendo um pouco do clima de Bora Bora para o Caribe. Cada uma conta com seu próprio escorregador direto para o mar, rede sob às águas, área para refeições, chuveiro, bar molhado e uma vista de tirar o fôlego para garantir um dia de diversão e relaxamento total.

Além das opções flutuantes, há dez outras cabanas à beira mar, com acomodações para até oito pessoas. As cabanas do Coco Beach Club possuem espreguiçadeiras, área de refeições, tomadas para carregar eletrônicos, minibar, kits de snorkel e atendentes exclusivos para suprir todas as necessidades dos hóspedes.

“O Coco Beach Club oferece um misto inigualável de luxo na medida certa, conforto e diversão para hóspedes de diferentes perfis e idades. Esta nova atração de Perfect Day at CocoCay une o melhor dos dois mundos, com um oásis relaxante em uma faixa de areia exclusiva no mar do Caribe a poucos passos de um parque aquático de última geração”, informa Ricardo Amaral CEO da R11, distribuidora exclusiva da Royal Caribbean no Brasil.

Reservas

Para reservar o Coco Beach Club é necessário que Perfect Day at CocoCay esteja no itinerário do cruzeiro. Em 2020 a ilha privativa receberá 16 navios da Royal Caribbean provenientes de diversos portos, incluindo Miami, Fort Lauderdale e Orlando, na Flórida; além de Bayonne, em Nova Jersey e Galveston, no Texas.

Os valores começam a partir de R$ 2.547 reais por pessoa para um cruzeiro de 7 noites, com embarque em Miami a bordo do Allure of The Seas (saída em 6 de dezembro de 2020, em cabine interna dupla e taxas a incluir).

Receba nossas newsletters