Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Royal Caribbean lança Cyber Week com até 50% de desconto

odyssey of the seas 2

Os roteiros incluem os principais destinos do Caribe, Europa e Alasca

A Royal Caribbean preparou a Cyber Week, que acontece entre os dias 29 de novembro e 5 de dezembro de 2021, com descontos de até 50%, uma extensão da campanha Best November, a Black Friday da Royal Caribbean. Segundo Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva do Grupo Royal Caribbean no Brasil, essa semana de ofertas é a oportunidade perfeita para reservar uma viagem durante todo o ano de 2022 e o início de 2023.

“Estamos num momento significativo com a notícia de reabertura das fronteiras dos Estados Unidos e reaquecimento do turismo na Europa. A campanha de Best November já foi um sucesso e, agora, queremos com a Cyber Week proporcionar aos nossos hóspedes a possibilidade de reviver o prazer de planejar as próximas férias inesquecíveis”.

Os roteiros incluem os principais destinos do Caribe, Europa e Alasca. Reservas disponíveis com preços a partir R$ 4.185,00 por hóspede em cabine interna dupla com taxas incluídas em até 10x sem juros* para um cruzeiro de 7 noites pela Europa, a bordo do Wonder of the Seas, com embarque em Barcelona, Espanha em 23 de outubro.

Receba nossas newsletters