Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Royal Caribbean anuncia retorno à América Latina com cruzeiros sem visto no Caribe

 O navio tem opções de entretenimento para todas as idades e apresenta também o Adventure Ocean, onde crianças e adolescentes de 3 a 17 anos desfrutam de atividades divertidas e educativas. Foto: reprodução

O navio tem opções de entretenimento para todas as idades e apresenta também o Adventure Ocean, onde crianças e adolescentes de 3 a 17 anos desfrutam de atividades divertidas e educativas (Foto: reprodução). 

Com o navio Rhapsody of the Seas, a Royal Caribbean International navegará pelo Caribe, oferecendo opções de itinerários que não necessitam de visto americano para brasileiros na temporada 2023-2024. A armadora trabalhará três novos roteiros no destino, com início em novembro do próximo ano.

As reservas para a temporada do navio no Caribe começam a partir de 29 de março de 2022. A embarcação tem capacidade para cerca de 2,4 mil hóspedes e faz parte da classe Vision da Royal Caribbean. Dentre as atrações, um deck esportivo com parede de escalada Rock Climbing Wall; uma tela de cinema no deck da piscina; Vitality Spa & Fitness Center; Casino Royale; e sala de jogos e muito mais.

Dividida em duas fases, a temporada iniciará com embarques em Cartagena, na Colômbia, e de Colón, no Panamá, visitando as ilhas paradisíacas de Aruba, Bonaire e Curaçao no Caribe. Já em fevereiro de 2024, a segunda fase terá embarques no Panamá, englobando o Canal do Panamá; Cartagena, na Colômbia; Puntarenas e em Quepos, na Costa Rica.

“Existe uma grande demanda no mercado brasileiro que atende muito bem a essa proposta de ‘Caribe Sem Visto’, por isso estamos animados com o retorno da temporada no local. Muitos brasileiros que não possuem o visto americano irão se beneficiar dessa novidade e poderão desfrutar de momentos inesquecíveis com toda família em destinos paradisíacos e entretenimento em alto-mar que só a Royal Caribbean oferece”, explicou Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Royal Caribbean no Brasil.

Receba nossas newsletters