Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Royal Caribbean terá “montanha-russa aquática” a bordo do Navigator of The Seas

T1105NAVIGATOR1_HR

Navigator of The Seas será o pioneiro dos “Water Coasters” na frota de navios da Royal

O Navigator of The Seas passa por uma grande transformação para voltar aos mares a partir de fevereiro de 2019, com saídas de Miami. São US$ 115 milhões investidos pela Royal Caribbean que pretende revolucionar o navio. A grande novidade é o lançamento de uma water coaster, uma espécie de montanha-russa aquática que estará a bordo do Navigator of The Seas e que se chamará “The Blaster”.

A novidade dos navios da Royal só foi antes vista nos cruzeiros da Disney Cruise Line. A The Blaster, no entanto, torna-se exclusiva por percorrer exatos 243 metros, cerca de 10 metros a mais do que o Disney’s Aqua Duck. Os “water coasters” diferem dos escorregadores aquáticos porque proporcionam não só descidas, mas também subidas utilizando fortes jatos d’água como impulso.

T1105NAVIGATOR4

Área da piscina que ganhará dois bares Coconut e Lime

E não para por aí: a Royal Caribbean prepara outras grandes novidades para o Navigator, entre elas um blow-dry bar exclusivo no Royal Promenade, que se chamará “To Dry For”, oferecendo uma gama de tratamentos capilares enquanto serve uma seleção de vinhos e champagne. Além disso, o Navigator ostentará dois novos bares de piscina (The Lime and Coconut) e o primeiro Johnny Rockets Express dos mares.

Um segundo escorregador, que será chamado de RipTide, terá um novo formato dentro da indústria de navios de cruzeiro, de acordo com a própria Royal Caribbean. Isto porque outros escorregas aquáticos utilizam uma espécie de balsa ou um tubo interno para deslizamento. O presidente da Royal Caribbean, Michael Bayley, afirma que o Navigator of The Seas está planejado para ter uma “série de combinações de inovações e experiências” a bordo.

Receba nossas newsletters