Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Royal Caribbean volta a prorrogar suspensão de grande parte das viagens

1523293075_Quantum-of-the-Seas-at-Marina-Bay-Cruise-Centre-Singapore-in-2015

Atualmente, o Quantum opera cruzeiros partindo de Cingapura

A Royal Caribbean International prorrogou a suspensão de seus cruzeiros até 31 de maio, excluindo os cruzeiros a bordo do Quantum, Spectrum, Voyager e Odyssey of the Seas, em função da pandemia da Covid-19. As viagens do Quantum of the Seas no Alasca, no entanto, com partida de 5 de abril a 14 de outubro de 2021, foram canceladas.

“Nosso plano é retomar as operações em junho”, disse a empresa, que justificou o cancelamento das viagens no Alasca. “A fim de permitir mais tempo para nossa preparação, o Quantum of the Seas permanecerá na região da Ásia-Pacífico”, completou a Royal. Atualmente, o Quantum opera cruzeiros partindo de Cingapura. Também não foram afetados os cruzeiros Spectrum of the Seas e Voyager of the Seas da China.

Por outro lado, as viagens do Odyssey of the Seas, de 9 de maio a 28 de outubro de 2021, partindo de Roma, foram canceladas. Em vez disso, a Odyssey começará sua temporada inaugural a partir de um novo porto doméstico, Haifa, em Israel, de junho a outubro de 2021. Essas novas viagens, no entanto, estão disponíveis apenas para residentes de Israel.

Receba nossas newsletters