Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Royal Carribean não contará com serviço de bufê no pós-pandemia

Windjammer é o restaurante bufê do Symphony

bufês serão temporariamente removidos para evitar qualquer problema com relação propagação do Covid-19

Em conferência para abordar as diretrizes de segurança e higiene que serão tomadas no retorno das operações logo após a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Royal Caribbean afirmou que, entre as medidas, está a eliminação dos tradicionais restaurantes de bufê de seus navios. O CEO Michael Bayley revelou que os bufês serão temporariamente removidos para evitar qualquer problema com relação propagação da doença.

“Acho que no começo não haverá bufê, é assim que eu vejo”, disse Bayley. “Utilizaremos o espaço, utilizaremos o Windjammer, mas com todas as chances de que não será um buffet clássico. Será algo mais parecido com um restaurante”, completou.

A Royal Caribbean segue trabalhando com o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC) para aprimorar as medidas de segurança e saúde de hóspedes e tripulantes, bem como de comunidades que são visitadas por seus cruzeiros.

No fim do mês, a empresa também apresentou um pedido ao Escritório de Patentes e Marcas Registradas dos Estados Unidos para que possa criar sua própria linha de máscaras sanitárias, apelidadas pela própria empresa de Seaface, para proteger turistas e tripulantes. O pedido de patente da máscara para “propósitos de isolamento do vírus” já foi aceito pelo escritório.

Com informações da CruiseCritic

Receba nossas newsletters