Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Royal Princess estreia no Brasil e recebe visita de agentes, operadores e equipe Discover; fotos

Royal Princess passa pela primeira vez na América Latina

Royal Princess passa pela primeira vez na América Latina

RIO DE JANEIRO – O Porto Maravilha recebeu pela primeira vez, neste domingo (17), o Royal Princess, um dos mais modernos navios de cruzeiro da frota da Princess Cruises. Com capacidade para 3,6 mil passageiros, a embarcação faz sua estreia no Brasil e na América Latina. Após sair de Fort Lauderdale, no último dia 2 de fevereiro, o Royal Princess continua sua viagem por Fortaleza, Rio de Janeiro, Montevidéu e Buenos Aires. Inaugurado em 2013, o navio é conhecido pela sua arquitetura inteligente e pelos espaços delicadamente decorados, aconchegantes e bem localizados.

Veja a galeria de fotos abaixo

Representante da armadora no Brasil, a Discover Cruises aproveitou a oportunidade para convidar cerca de 55 agentes de viagens e operadoras de todo o Brasil para conhecer mais este produto de seu portfólio. Quem liderou a visita foi o diretor de Vendas da Discover Cruises, Pablo Zabala. Em entrevista ao M&E, o executivo abordou diferenciais do Royal Princess, como o grande investimento em tecnologia de última geração e a proporção de um tripulantes para cada dois hóspedes.

“É a primeira vez da embarcação na América Latina. Com capacidade para cerca de 3,6 mil passageiros e um investimento grande da Princess em tecnologia, o Royal Princess conta com toda a comodidade por conta da pulseira que cada hóspede recebe. Com ela, é possível abrir a porta automaticamente da cabine por presença, com ela o Barman já sabe o que gosta de beber, entre outras vantagens. Outra grande vantagem da Princess Cruises é a proporção de atendimento: um tripulante a cada dois hóspedes, o que melhora serviço e atendimento. Em concorrentes esta proporção é bem maior”, revela Pablo.

Átrio do Royal Princess é o grande destaque por estar perto de restaurantes, bares, teatro, cassino, entre outros atrativos

Átrio do Ro