Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

S.S.Beatrice tem pacotes para a encenação de Paixão de Cristo em Oberammergau

Com cerca de 2 mil moradores que não são artistas profissionais no elenco, o espetáculo é encenado no sul da Alemanha a cada dez anos desde o século 17

Com cerca de 2 mil moradores que não são artistas profissionais no elenco, o espetáculo é encenado no sul da Alemanha a cada dez anos desde o século 17

A cada dez anos toda a população da pequena cidade alemã de Oberammergau se mobiliza para encenar, desde 1633, a Paixão de Cristo. A próxima montagem, que poderá ser vista a partir de maio de 2020, faz parte da programação para quem adquirir o pré-cruzeiro da Uniworld Boutique River Cruise Collection a bordo do S.S. Beatrice no roteiro Delightful Danube, que navega pela Húngria, Áustria e Alemanha.

Os valores variam a partir de US$ 3.799. “Nossos hóspedes são viajantes curiosos que apreciam arte, cultura e história. Estamos entusiasmados em oferecer a eles essa experiência única para acompanhar este espetáculo que ocorre no coração da Baviera enquanto viajam conosco”, afirma Ellen Bettridge, CEO da companhia.

Nesta viagem, os passageiros que reservarem a extensão de quatro dias antes do cruzeiro passarão uma manhã livre na cidade situada no coração da Baviera. Durante o intervalo da apresentação, os turistas poderão desfrutar de um jantar de três pratos. Este programa da Uniworld inclui transfer do aeroporto de Munique, estadia de uma noite em um hotel cinco estrelas em Munique, hospedagem por duas noites em Oberammergau em hotel central onde todos os eventos acontecem, um ingresso para o espetáculo com lugar reservado, dois jantares, transporte ida e volta para o local da encenação, guia local e traslado para Nurembergue, onde tem início o cruzeiro fluvial de oito dias rumo a Hungria e Áustria.

Receba nossas newsletters