Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Samsara Spa traz terapias medicinais e serviços de relaxamento

.

.

Relaxar e cuidar da saúde também é possível em alto mar. O Costa Pacifica traz o Samsara Spa; um centro de bem-estar flutuante. Ele ocupa dois andares do navio – em uma área de seis mil metros quadrados – e possui cabines exclusivas de acesso para os viajantes que buscam privacidade. São 103 cabines Samsara. Ao chegar no espaço; o passageiro é recebido com uma cerimônia do chá e opta por tratamentos baseados na medicina ayurvédica. “A Costa Cruzeiros é a única companhia marítima a oferecer esse serviço a bordo”; afirma Barbara Grassi; atendente do Samsara Spa do Pacifica.

O espaço tem diversos tipos de massagens e que vão desde o uso de pedras quentes e da madeira bambu a fórmulas fabricadas a partir das algas. Segundo Grassi; os benefícios incluem melhora do sistema circulatório; diminuição de dores musculares e dos efeitos do envelhecimento e o rejuvenescimento da pele. “Essas massagens contribuem ainda para a eliminação de sintomas de depressão e anti-stress”; garante Barbara. O Samsara Spa oferece ainda terapias que mesclam massagens e relaxamento em uma espécie de colchão d´água. Esse tratamento dura em média duas horas e auxilia no controle da celulite. Os efeitos podem ser sentidos até seis semanas depois.

“Temos ainda uma terapia com alga desintoxicante capaz de diminuir alguns centímetros de barriga e pernas. Conseguimos diminuir de três a oito centímetros”; comenta a atendente. Além desses tratamentos; o Samsara Spa conta com serviços clareamento dos dentes e de beleza como cabeleireiro; manicure e pedicure e atividades comuns a todos os hóspedes. Entre eles estão três tipos de sauna; piscina de talassoterapia – terapia que utiliza o borbulhamento da água do Mar Morto – solário UVA e banheiras de hidromassagem. “A talassoterapia é ideal para eliminar dores musculares e para pessoas que possuem uma espécie de artrite ou traumatismo”; completa Babara Grassi.

Samsara Spa oferece massagem feita com bambu

Receba nossas newsletters