Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

São Francisco do Sul é nova rota da MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros agora tem mais uma escala: São Francisco do Sul. A operação será realizada pelo MSC Opera; que fará nove saídas a partir da nova rota para Buenos Aires e Punta Del Este. Os que já estiverem a bordo poderão realizar excursões pela cidade de Santa Catarina. A embarcação tem capacidade para 2.055 hóspedes.

O turista poderá escolher entre curtir as instalações do Cruzeiro e fazer excursões terrestres para conhecer São Francisco do Sul. Existem três opções: Histórico São Francisco & Joinville; Descubra São Francisco & Praia Enseada; Traslado Parque Beto Carreiro World; Blumenau “A capital do vale europeu” com almoço; e Escuna pelas ilhas de “São Chico”.  A compra pode ser feita com antecedência; junto com o cruzeiro; em até 10 vezes sem juros.

Nos pacotes de oito noites; com saída nos dias 10 e 18 de janeiro de 2010; o valor do cruzeiro fica em US$ 1.159 por pessoa. As saídas em fevereiro saem por US$ 1.049. Já o pacote de onze noites; com saída em 26 de janeiro; sai por 1.399* por pessoa

 

Receba nossas newsletters