Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Scenic e Emerald Waterways anunciam novidades durante eventos no Brasil

Uma das novidades anunciadas para a temporada de cruzeiros fluviais foi o lançamento da nova embarcação Emerald Harmony Star Ship

Uma das novidades anunciadas para a temporada de cruzeiros fluviais foi o lançamento da nova embarcação Emerald Harmony Star Ship

A Velle Representações vem promovendo eventos para receber, no Brasil, Jesus Barraza Julsru, o diretor de Vendas e Operações Internacionais da Scenic Luxury Cruises e Emerald Waterways. Em almoço de capacitação, realizado na capital paulista na última segunda-feira (13), o executivo contou para agentes de viagem as principais novidades das marcas para a temporada de cruzeiros fluviais.

A Scenic Luxury Cruises lança em agosto o tão esperado Scenic Eclipse, o primeiro iate marítimo de descobertas do mundo. A embarcação navegará por 13 dias entre Islândia e as Províncias Atlânticas do Canadá. Com cabines maiores, de 32m² a 247m², o iate conta com um staff para cada passageiro, piscina coberta e externa, dez experiências gastronômicas inclusas no pacote e piqueniques nos passeios terrestres preparados por chefs. As excursões do Eclipse oferecem ainda passeios em helicóptero e submarino. Entre os destinos que serão atendidos pelo Scenic Eclipse estão Américas, Antártica, Mediterrâneo, Ártico e Fiordes.

Já para a temporada de 2020, além de oferecer os itinerários conhecidos, como as Our Day of the Danube e Jewels of Europe, a marca fará alterações e adições ao seu portfólio europeu. Com 11 dias de duração, o roteiro New 2020 será feito pelo sul da França, saindo de Lyon; e o Lower Danube Explorer, de oito dias, irá de Budapeste à Belgrado e visitará os países da Hungria, Croácia e Sérvia.

Sobre a Emerald Waterways, o executivo fala sobre o grande lançamento de setembro: a nova embarcação Emerald Harmony Star Ship, projetada para projetada para atracar no coração de Ho Chi Minh – a maior e mais populosa cidade do Vietnã. Com 73m de comprimento e 42 cabines, o navio acomoda até 84 passageiros e 40 tripulantes. Entre os quartos, há duas Owner’s Suites com terraço e banheira de hidromassagem privativa. A decoração do navio é inspirada nos destinos que serão visitados. A bordo os passageiros poderão usufruir de uma piscina infinita, bares, lounges e comidas locais, servidas no Reflections Restaurant.

O Emerald Harmony Star Ship fará três itinerários: o Majestic Mekong de 13 dias navegará entre a cidade de Ho Chi Minh e Siem Reap. Em tour de 17 dias levará os hóspedes aos tesouros e templos do Vietnã e Camboja. Para os mais aventureiros, uma excursão de 21 dias entre Vietnã e Camboja incluirá visitas de Hanói, Halong Bay, Hoi An e Siem Reap.

Receba nossas newsletters