Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Seabourn apresenta novos espetáculos a bordo do Seabourn Odyssey

Seabourn Odyssey terá novos espetáculos para a temporada 2019

Seabourn Odyssey terá novos espetáculos para a temporada 2019

A Seabourn anunciou quatro novos shows para celebrar o inicio da temporada de cruzeiros 2019/20 do Seabourn Odyssey. Produzidas pela Belinda King Creative Productions, cada uma das quatro novas produções conta com arranjos musicais bem planejados, figurinos sob medida e direção criativa e moderna.

Confira os novos espetáculos:

An Evening with Sir Tim Rice narrada pelo próprio Sir Tim Rice, o show celebra a jornada musical de seus trabalhos mais conhecido, de Jesus Christ Superstar ao Rei Leão, em uma produção que contará com imagens inéditas e design gráfico.

That´s Life Os hóspedes serão levados a uma era passada através dos sons icônicos de Frank Sinatra, Dean Martin, Bobby Darin e muito mais; com arranjos de big band para garantir uma noite memorável.

A Stroke of Genius – As obras de Monet, Picasso, Van Gogh e Warhol ganham vida enquanto artistas contam a história por trás dos quadros através da música e da dança.

Viva Italia – uma aventura elegante através da cultura italiana. Do cinema à moda, da literatura à ópera, a performance combina música contemporânea e clássica, executada em inglês e italiano.

Latin Quarter – Experimente o estilo e o ritmo da música latino-americana, com as batidas de artistas como Gloria Estefan e Pete Rodriguez que vão embalar os hóspedes. Esta produção apresenta um casal de dançarinos especialistas em vários estilos, incluindo o cha cha cha, rumba e salsa.

O Grand Salon do Seabourn Odyssey também foi atualizado com a adição de novas telas de LED, um palco redesenhado e iluminação teatral moderna para melhorar a experiência de entretenimento.

Receba nossas newsletters