Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Seabourn deixa de exigir teste pré-embarque em viagens de até 15 noites

Seabourn visto do mar

Embora o teste pré-cruzeiro não seja mais necessário em cruzeiros de até 15 noites, os passageiros com 5 anos ou mais devem fornecer comprovante de vacinação antes do embarque

Passageiros totalmente vacinados que viajam com a Seabourn não precisarão mais realizar testes de Covid-19 antes do embarque. A medida começa a valer no dia 6 de setembro. No entanto, os hóspedes não vacinados ainda deverão enviar o resultado de um teste negativo feito dentro de três dias após a partida.

Os requisitos se aplicam à maioria dos itinerários da armadora de até 15 noites e não se aplicam a cruzeiros em países como “Canadá, Austrália e Grécia, onde os regulamentos podem variar”, disse Seabourn. “Essas diretrizes atualizadas refletem nosso compromisso contínuo de proteger nossos hóspedes, as pessoas nas comunidades que visitamos e servimos e nossos funcionários a bordo e em terra”, disse o presidente da Seabourn, Josh Leibowitz.

Embora o teste pré-cruzeiro não seja mais necessário em cruzeiros de até 15 noites, os passageiros com 5 anos ou mais devem fornecer comprovante de vacinação antes do embarque, “não incluindo trânsitos no Canal do Panamá, transoceânicos e viagens remotas designadas”, disse Seabourn. Já todos os passageiros que navegam em itinerários de 16 noites ou mais também deverão apresentar um teste negativo dentro de três dias após o embarque.

As diretrizes simplificadas “estão sujeitas aos regulamentos locais dos portos e destinos aplicáveis”, concluiu Seabourn.

Receba nossas newsletters