Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Seabourn Odyssey conclui reforma multimilionária e apresenta design inovador

Seabourn Odyssey

A reforma, concluída em Gênova, na Itália, em maio, incluiu um extenso trabalho para modernizar cuidadosamente áreas públicas e de hóspedes em todo o navio

A Seabourn concluiu recentemente uma reforma multimilionária no Seabourn Odyssey, renovando a aparência da embarcação com interiores arejados, atualizações tecnológicas modernas e móveis contemporâneos que dão ao navio uma sensação completamente nova. A reforma, concluída em Gênova, na Itália, em maio, incluiu um extenso trabalho para modernizar cuidadosamente muitas áreas públicas e de hóspedes em todo o navio.

“O Seabourn Odyssey saiu de seu período de reforma mais extenso até o momento”, disse Gerald Mosslinger, VP de Hotel Operations da Seabourn. “E a resposta de nossos hóspedes, tanto frequentes quanto novatos, provavelmente trará a mesma impressão: o navio está ainda mais impressionante e bonito”, completa.

Na Seabourn Square, são novos móveis, iluminação e um design com carpete em tons neutros. No Card Room, novas cadeiras estofadas em um veludo com padrões geométricos são dispostas em volta de novas mesas de jogo, com carpete cinza escuro proporcionando um cenário contemporâneo.

Os sistemas de entretenimento e tecnologia também receberam várias atualizações durante a reforma. Novos televisores agora estão instalados em todas as suítes, integrados a um novo sistema interativo de TV de alta definição que apresenta canais adicionais como BBC HD, HGTV, The Food Network e The Travel Channel.

Novas tecnologias de otimização da Internet foram instaladas para ajudar a melhorar a experiência geral do hóspede em todo o navio. Todas as suítes possuem tomadas USB 2.0 na mesinha de cabeceira, perfeitas para carregar dispositivos pessoais com facilidade.Pontos de Wi-fi foram adicionados à todas as suítes e ampliados em áreas públicas, o que melhora o acesso à Internet em todo o navio, enquanto atualizações adicionais na rede melhoram o serviço no geral.

Receba nossas newsletters