Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Seabourn terá pela primeira vez roteiros em Cuba a partir de 2019

Seabourn Sojourn

Seabourn Sojourn parte de Miami no dia 04 de novembro de 2019

A Seabourn começará a navegar de Miami (EUA) e San Juan (Porto Rico) para Cuba, com cruzeiro de 12 dias a bordo do navio Seabourn Sojourn, partindo de Miami no dia 04 de novembro de 2019. Os novos itinerários ajudarão a atender a crescente demanda por experiências de viagens de luxo para Cuba. As viagens de 11, 12 e 14 dias visitarão cinco portos em Cuba e ainda terão paradas noturnas na capital Havana.

“Muitos viajantes de luxo pretendem encontrar novos lugares para explorar e descobrir oportunidades culturais significativas. E Cuba é hoje um dos destinos emergentes mais procurados por muitos dos nossos hóspedes”, diz Richard Meadows, presidente da Seabourn.

“Estamos felizes por finalmente poder incluir Cuba em nossos roteiros. Nossos hóspedes e parceiros de viagem aguardam ansiosamente uma experiência de viagem ultra-luxuosa com uma seleção mais ampla de destinos neste relativamente desconhecido tesouro caribenho. Esses roteiros de Cuba são novos e certamente satisfarão a curiosidade de qualquer pessoa que tenha considerado visitar a ilha”, complementou.

Informações: www.pier1.com.br.

Receba nossas newsletters