Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Curiosidades

Sede brasileira da Norwegian ganha painel inspirado no oceano

Foto 1 Sede brasileira da Norwegian ganha painel inspirado no oceano

Rhailander (assistente da arte), Marcio Traguetta (equipe NCL), Danilo Roots (artista), Estela Farina (Diretora Geral Brasil)

Um enorme painel de cores vivas e vida marinha, criação do artista Danilo Roots, é a primeira visão de quem chega à sede brasileira da Norwegian Cruise Line Holdings- NCLH, em São Paulo, que acaba de ser ampliada e renovada. Assim como os navios da Norwegian, cujos cascos são verdadeiras obras de arte com pinturas de aclamados artistas e ativistas do meio ambiente, relacionadas com o mar e sua preservação, a sede brasileira da armadora também quis lembrar os incessantes cuidados da Norwegian com relação ao zelo pelos mares.

“Inspirados na arte presente em nossos navios, resolvemos fazer de nosso hall de entrada um lindo cenário com elementos do mar, e, especialmente, uma linda baleia. Esta é uma forma de dar as boas-vindas a todos os nossos visitantes e trazer o espírito criativo e a arte presente em todos os nossos navios, além de evidenciar nosso amor pelos oceanos e aumentar a conscientização da preservação dos mares” afirmou Estela Farina, diretora geral da NCLH para o Brasil.

Através do programa Sail & Sustain, de amplo espectro, a NCLH mantém rígidas metas de sustentabilidade, com iniciativas que vão desde a eliminação de uso de canudos plásticos ao manuseio e reciclagem do lixo, passando também pelo uso consciente das águas tanto nos navios como nos destinos insulares da companhia.

Receba nossas newsletters