Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Seven Seas Splendour terá sete opções de restaurantes a bordo

Seven Seas Splendour aperfeiçoa suas experiências culinárias com novos restaurantes e programação gastronômica em terra

Seven Seas Splendour aperfeiçoa suas experiências culinárias com novos restaurantes e programação gastronômica em terra

O Seven Seas Splendor vai oferecer experiências culinárias inovadoras que apelarão para os cinco sentidos dos passageiros a bordo quando o navio fizer sua estreia em fevereiro de 2020. A mais nova embarcação da Regent Seven Seas Cruises elevará a já renomada culinária da linha de cruzeiros através de destinos que agregarão ingredientes e tradições culinárias locais por onde quer que o navio esteja navegando, além de apresentar novas aulas no Culinary Arts Kitchen.

“Todos os luxos a bordo do Seven Seas Splendor se baseiam no incrível sucesso e nos favoritos dos passageiros a bordo de seu navio irmão, o Seven Seas Explorer”, disse Jason Montague, presidente e diretor executivo da Regent Seven Seas Cruises. “Essa abordagem inclui seus restaurantes e experiências culinárias, onde o Seven Seas Splendor aperfeiçoará novos pratos, designs de restaurantes, aulas de culinária e os Gourmet Explorer Tours, que estimulam todos os sentidos para oferecer refeições de primeira classe e uma experiência incomparável aos viajantes de luxo.”

Confira as sete opções de restaurante a bordo:

Sala de jantar do restaurante Compass Rose

Sala de jantar do restaurante Compass Rose


COMPASS ROSE-
  O maior restaurante de especialidades a bordo é um local sofisticado, com seus candelabros e louça Versace, oferece uma infinidade de opções e a possibilidade de personalizar praticamente todos os aspectos das refeições dos hóspedes. Pratos antigos agora repaginados, como o Chateaubriand com um delicioso Molho de Mostarda Grain Red Wine, ou pratos inteiramente novos como a Costeleta de Carne Assada no estilo da Malásia acompanhada por Curry Sauce e Jasmine Rice; Caviar de Paddlefish, servido com Geléia de Haddock Defumado e Creme de Limão; e Branzino grelhado com Arroz de Couve Flor, Cevada, Espinafre e Romã.


Sashimi de Gelo Seco do Pacific Rim

Sashimi de Gelo Seco do Pacific Rim


PACIFIC RIM –
 Este restaurante de especialidades apresenta detalhes arquitetônicos complexos, entalhes em madeira e uma imensa instalação artística de um dragão mítico que dão o tom para a jornada culinária à espera do passageiro. O cardápio do Pacific Rim terá uma grande variedade de pratos pan-asiáticos, indo da nova apresentação defumada do Sashimi de Gelo Seco e da mistura agridoce de molhos no reinventado Duck Spring Roll, até o novo Thai Red Chicken Curry com delicioso Coconut Cream e Crispy Shallots.


La Veranda & Setti Mari no La Veranda

La Veranda & Setti Mari no La Veranda


LA VERANDA E SETTE MARI AT LA VERANDA – 
A Itália sempre fará parte dos itinerários do Seven Seas Splendor através do delicioso menu de jantar do Sette Mari at La Veranda, inspirado em receitas de família que foram transmitidas de geração em geração. As opções combinam os vinhos finos da Toscana com novos pratos como um bife de atum em crosta de especiarias com endívia assada, polenta e salmoriglio. Os hóspedes podem começar o seu dia no La Veranda desfrutando do café da manhã enquanto apreciam a vista do oceano. O café da manhã inclui omeletes feitos sob demanda e outras especialidades, enquanto o almoço oferece uma boa variedade de deliciosas opções. Durante o almoço no restaurante haverá um novo Destination Corner com pratos baseados nas tradições culinárias do destino a ser navegado.


Lombo de Vitela com Endívia Caramelizada, Chutney de Uva e um Molho de Noz de Vitela Jus do restaurante Chartreuse

Lombo de Vitela com Endívia Caramelizada, Chutney de Uva e um Molho de Noz de Vitela Jus do restaurante Chartreuse


CHARTREUSE – 
Neste restaurante a ideia é provar pratos clássicos da culinária francesa com um toque moderno. São novos sabores para experimentar como Pernas de Rã no Molho de Alho Cremoso com Rutabaga ou o Lombo de Vitela com Endívia Caramelizada, Chutney de Uva e um Molho de Noz de Vitela Jus. O Chartreuse evoca memórias de um elegante restaurante parisiense de alta gastronomia.


Hamachi Ceviche

Hamachi Ceviche


PRIME 7 –
 Elegantemente decorado com aplicações artísticas de vidro, metal e mármore, o Prime 7 personifica o luxo em cada detalhe. Esta steakhouse eleva a culinária americana clássica a novos patamares. A Nova York Strip, a baguete e o filet mignon são sempre maturados perfeitamente. As novas opções do restaurante a bordo do Seven Seas Splendor são o Bife de Salmão Defumado Applewood com Aspargos, Molho de Tamarindo e Uísque; Scoutop Seared Diver e Confit de Carne de Porco Curada com molho de romã laranja; e Hamachi Ceviche.


Buffet do Pool Grill

Buffet do Pool Grill


POOL GRILL –
 Refeições ao ar livre no Pool Grill oferecem as melhores vistas em qualquer clima, seja desfrutando de um almoço descontraído ou um jantar casual. São deliciosos grelhados, milk-shakes refrescantes e sobremesas servidas à moda antiga.

“Seja uma receita favorita ou uma nova opção, nossos habilidosos e imaginativos chefs vão garantir que os hóspedes se deliciem com uma culinária extravagante repleta de sabores inesquecíveis, servidos todos os dias e noites em apresentações de tirar o fôlego”, conta Bernhard Klotz, vice-presidente de Alimentos e Bebidas da Regent Seven Seas Cruises. “Usamos produtos locais frescos, frutos do mar, marisco e queijos artesanais de mercados internacionais, além de produtos assados elaborados com a melhor farinha francesa importada. Esses novos pratos serão lançados no Seven Seas Splendor e, em breve, serão oferecidos em toda a nossa frota para serem desfrutados por todos os passageiros que viajarem conosco”.

Além disso, o novo navio disponibilizará experiências culinárias a bordo e em terra. A Culinary Arts Kitchen, uma instalação especializada com 16 estações de culinária individuais a bordo do Seven Seas Splendor, oferece uma variedade de aulas ministradas por instrutores e chefs especializados que ensinam técnicas e receitas profissionais. As novas aulas vão explorar os sabores caribenhos que honram as tradições do Velho e do Novo Mundo, com ingredientes que viajaram pelo Atlântico das Américas para a Europa – e vice-versa – e que estimularam a criação de muitos pratos novos em ambas as regiões.

Exclusivo para a temporada inaugural do Seven Seas Splendor, os novos Gourmet Explorer Tours oferecem aventuras únicas, preparadas pessoalmente pela Chef Executiva e Diretora de Enriquecimento Culinário da RSSC, Kathryn Kelly. Os hóspedes podem escolher entre uma variedade de excursões onde serão levados aos mercados locais para encontrar especiarias exóticas, também para provar vinhos e ainda saborear refeições gourmet habilmente preparadas por chefs de renome local. As Gourmet Explorer Tours da temporada inaugural do Seven Seas Splendor serão anunciadas com todos os detalhes no final deste ano.

Receba nossas newsletters