Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

SilverSea apresenta navio Silver Whisper a agentes e divulga promoções da temporada

.

.

A SilverSea; junto com a operadora BlueSea; representante da armadora; apresentou hoje (09/11); aos agentes de viagens; o navio Silver Whisper; atracado no porto do Rio de Janeiro; de onde parte em direção ao Uruguai e à Argentina. O navio acabou de vir do Nordeste brasileiro; passando por Natal; Recife e Fortaleza.
 
Mario Trojman; diretor da Blue Sea; e Márcia Chiota; gerente de vendas da Silver Sea; fizeram um tour com os agentes convidados pelo navio; com capacidade para 382 passageiros; e voltado para o mercado de luxo. Segundo Trojman; seu foco de vendas é o passageiro que busca conforto e qualidade. “O passageiro de qualidade é aquele que quando vai em um cruzeiro não quer se preocupar com gorjeta; com pagamentos extras; ele quer tudo incluído. E se ele gosta de um produto; ele fica fidelizado. Essa é a visão que eu tento passar para os agentes: busquem o cliente de qualidade; e esqueçam a quantidade”; afirma.
 
Trojman também destacou as promoções desta temporada para os clientes SilverSea. O passageiro que já fez um cruzeiro da companhia antes pode comprar a próxima viagem com 5% de desconto. Além disso; reservando a cabine com antecedência; os descontos podem chegar até a 60%; mesmo para cruzeiristas de primeira viagem. “O desconto depende de diversos fatores; mas pode chegar a 60% se reservado com bastante antecedência. Pode ser também de 50%; 45%… depende das cabines vendidas e da época”; explica Trojman.
 
Em relação à Blue Sea; Trojman contou que a última temporada bateu as expectativas de vendas da empresa; superando as metas. Para 2011; ele garante que as vendas também estão indo bem; de acordo com o esperado.

Do Pier Mauá; 270 hóspedes embarcaram no navio. Segundo Márcia Chiota; 50% do público é composto por americanos; sendo os outros 50% europeus; asiáticos e latino americanos; com apenas 3;5% dos clientes brasileiros. “Queremos aumentar o número de clientes brasileiros; e já que o navio passa poucas vezes pelo país; aproveitamos a oportunidade para apresentá-lo aos agentes de viagem”; explicou.

Amanhã; o Silver Whisper segue para o porto de Santos; passando por Paraty (RJ). O roteiro de 16 dias ainda passa por Rio Grande; Motevideo e encerra em Buenos Aires.

Silversea – A companhia possui seis navios de pequeno e médio porte: Silver Cloud e Silver Wind; ambos com capacidade para 296 hóspedes; Silver Whisper e Silver Shadow; para 382 passageiros; Silver Spirit; o maior da companhia para 540 hópedes; e o navio de expedições Prince Albert II; para 132 passageiros. Destes; apenas o Silver Whisper e Silver Cloud possuem roteiros pelo Brasil.

Marcia Chiota
Atualizada às 21h46

Receba nossas newsletters