Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Silversea apresenta novo diretor de marketing para o Brasil

Melissa Araya, diretora de vendas e Kenneth Watson, CEO da Silversea

Melissa Araya, diretora de vendas e Kenneth Watson, CEO da Silversea


A Silversea, linha italiana de cruzeiros de luxo, realizará na noite desta quarta-feira (11), um evento de confraternização que reúne autoridades do turismo.  Presente também na 2ª Travelweek, a Silversea antecipou a notícia que a partir de hoje, está com um novo diretor de marketing para o Brasil, Mário Trojman.

O executivo atua na área de turismo desde 1981 e já chegou a vender cerca de 12 milhões de dólares por ano em uma de suas empresas anteriores. “Prezo força de vontade e espero crescer as vendas da Silversea sem temer o atual mercado. Acredito que o segredo para atuar no ramo é ter sinceridade, honestidade e muito trabalho”, conta Trojman.

A linha de cruzeiros de luxo cresceu 23% em 2011 e, de acordo com o novo diretor, até o momento já houve um crescimento de 40% nas vendas para brasileiros. “Espero que até o final do ano o número dobre. Acredito que o Brasil é um país com grande expectativa no turismo náutico e a Silversea preza toda a qualidade possível”, ressalta.

Neste ano a Silversea teve 25% a mais de saída só de brasileiros e Trojman acredita que o diferencial da linha é o foco em incentivos de crédito a bordo, gastronomia diferenciada e o sistema all inclusive.

Para o evento oficial na noite de hoje, estarão presentes para celebrar a contratação do novo diretor, a Melissa Araya, diretora de vendas da Silversea e Kenneth Watson, CEO da Silversea.

Volta ao Mundo 2013- A novidade que a Silversea trouxe para a 2ªTravelweek é o cruzeiro de luxo que dura 115 dias, passa por 52 portos e visita 28 países visitados. O Silver Whisper começa sua viagem por Los Angeles e chega em Fort Lauderdale, ambos nos EUA, e tem data prevista de início para 05 de Janeiro de 2013.  O navio viajará por cerca de três meses e passará por cidades exóticas como Bora Bora (Polinésia Francesa), Akaroa (Nova Zelândia), Hong Kong (China) e Phuket (Tailândia). Para mais informações acesse: www.silversea.com/WorldCruise2013.

Ana Elisa Teixeira

Receba nossas newsletters