Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Silversea cresce 20% em vendas no Brasil

Silver Cloud; na home: Cintia Fernandes e Marcia Trojman, da Blue Sea com Mario Trojman, da Silversea

Silver Cloud; na home: Cintia Fernandes e Marcia Trojman, da Blue Sea com Mario Trojman, da Silversea


​Neste ano, a Silversea trouxe ao Brasil o navio Silver Cloud – que passa pelo país para um cruzeiro até Buenos Aires. E para aproveitar a oportunidade a companhia levou um pequeno grupo para conhecer o navio, que veio do Rio de Janeiro e hoje está aportado em Santos (SP). Este é o navio mais antigo da armadora construído em 1994 para 296 passageiros; e passou recentemente por uma reforma em dry dock. O valor do investimento não foi informado. Segundo Mario Trojman, diretor de vendas Brasil da Silversea, o país é o maior mercado para a companhia na América Latina.

“Em seis anos conseguimos nos posicionar no mercado brasileiro e sermos reconhecido como líder no segmento. Nossa meta é sempre crescer, e hoje já somos o principal mercado latino. Neste ano, fecharemos com um crescimento entre 18% e 22%”, contou. Para o diretor, o destaque da companhia é o serviço de excelência, que cativa o passageiro e faz com que ele volte sempre para os cruzeiros da Silversea. No Brasil, a Blue Sea é a representante oficial da armadora.


Para 2013, a novidade será a vinda do Silver Spirit, que passará pelo Brasil para cruzeiros até Montevidéu. Além disso, a companhia acaba de comprar um novo navio, que tem previsão de estreia para setembro de 2013. O Silver Galápagos tem capacidade para 90 passageiros e fará roteiros exclusivos no Arquipélago de Galápagos, no Equador. Finalizando, o diretor falou que apesar do luxo e exclusividade dos cruzeiros da Silversea, seu preço é acessível. “Temos saídas com preços muito especiais para todos os nossos navios”, lembrou.     
Receba nossas newsletters