Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Silversea Cruises retoma operações com 100% da frota

image003

Toda a frota de 10 navios da Silversea entrou novamente em serviço. As embarcações Silver Moon e Silver Origin foram as primeiras do segmento ultraluxo a zarparem, entre 18 e 19 de junho de 2021, contemplando a Grécia e Galápagos, respectivamente. No mês seguinte, Silver Muse tornou-se o primeiro navio de ultraluxo a navegar no Alasca, enquanto o Silver Shadow recebeu convidados na Islândia.

“Estou incrivelmente orgulhoso de ver todos os nossos navios agora acolhendo hóspedes em todo o mundo — com 10 navios em operação para o primeira vez na história da nossa linha de cruzeiros – depois de um desafio para a indústria global de viagens”, disse Roberto Martinoli, presidente e CEO da Silversea.

Depois de partir de Atenas em 28 de maio deste ano, o Silver Wind está agora a atuando em roteiros de 14 dias pelo Mediterrâneo antes de chegar a Lisboa no dia 11 de junho. Em seguida, ela fará uma coleção de viagens ao Norte da Europa e às Ilhas Britânicas, antes de chegar a Reykjavík. Em outubro a embarcação viajará pela costa dos Estados Unidos e América do Sul.

“Depois de liderar o retorno global dos cruzeiros de ultraluxo, voltamos mais fortes do que antes com o apoio do Royal Caribbean Group, com serviço porta-a-porta, três navios de notícias e vários aprimoramentos de produtos. É especialmente gratificante ter nosso querido Silver Wind embarca em suas primeiras viagens como um navio de expedição de classe de gelo, completo com Zodiacs e caiaques – oferecendo nossos hóspedes encontros inesquecíveis com a natureza e a vida selvagem e, no devido tempo, expandindo nossa oferta polar líder do setor”, finaliza.

Receba nossas newsletters