Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Silversea divulga promoções e estuda escritório no Brasil

Agentes de viagens com diretores da Blue Sea e a diretora da Silversea - fotos: Ariane Nascimento

Agentes de viagens com diretores da Blue Sea e a diretora da Silversea – fotos: Ariane Nascimento


Durante almoço organizado pela Blue Sea para um grupo de 20 agentes de viagens, no restaurante da H Stern no Rio de Janeiro, a diretora de Vendas da Silversea para América Latina e Caribe, Melissa Araya, divulgou uma série de promoções especiais dos seis navios da companhia para vendas na América Latina relativa a alguns dos 450 destinos que a empresa opera em 100 países e destacou a importância do mercado brasileiro que no último ano registrou um incremento de 13% em vendas por meio da Blue Sea, sua representante oficial.

“O mercado brasileiro está crescendo e a procura pelos cruzeiros de luxo tem demonstrado uma resposta bastante positiva e vocês lideram as vendas na América Latina”, adiantou. Ela admitiu que se este ritmo se mantiver é viável que num prazo de dois anos a Silversea venha a concretizar a abertura de um escritório no Brasil. “Isso é viável mas não para este momento e existem estudos certamente”, adiantou.

Na opinião de Mario Trojman, diretor presidente da Blue Sea, pode-se afirmar que num prazo de três anos o crescimento em vendas da empresa chegou a marca de 30%. Ele alerta que as promoções apresentadas durante o almoço exigem atenção por parte dos agentes de viagens, uma vez que os navios da Blue Sea têm capacidade entre 132 a 540 passageiros. “Já estou comercializando o Grande Prêmio de Fórmula-1 em Mônaco para 2013 já que teremos um navio fazendo este programa com capacidade menor do que 300 passageiros”.
Mas destaca o grande diferencial dos navios da Bluesea onde não se pagam taxas portuárias, gorjetas e ainda se tem o sistema all inclusive e outras vantagens como o crédito a bordo. Este crédito – que pode variar de US$ 500 a US$ 1.500 – é oferecido a todos os passageiros que adquirem cabines da companhia. Também os agentes de viagens têm vantagens como cabines gratuitas em determinada época do ano para vendas superiores a três cabines num mesmo navio.

No lançamento das promoções apresentadas hoje foram destacados 72 roteiros com preços a partir de US$ 1.999. Para a Semana Santa ainda há vagas para o cruzeiro entre Fort Lauderdale e Barbados ao preço de US$ 2.199 onde o passageiro desfruta de um crédito a bordo de US$ 1.000 que pode gastar no Spa, em compras, passeio ou no cassino, entre outras despesas. Foram apresentados roteiros para Ásia, Europa e Alasca. O evento contou com a presença da diretoria da Blue Sea, representante da Silversea no Brasil e de diretoi
res de agências como Paparico Viagens, Rondini, Pasárgada, Travel Consult, entre outras.

Receba nossas newsletters