Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Silversea inicia temporada 2022/2023 com roteiros exclusivos no Chile

A colony of penguins is watching the Silver Explorer surrounded by icebergs and ice floes.

Os cruzeiros da expedição incluem uma série de explorações de 10 dias da Península Antártica e das Ilhas Shetland do Sul

A Silversea terá saídas exclusivas a partir de Puerto Williams, no Chile, na temporada 2022/2023, ofertados em itinerários nas embarcações Silver Cloud, Silver Wind e Silver Explorer, além de um serviço personalizado durante o voo em um charter exclusivo e transferências mais rápidas para o navio.

“Tenho total gratidão às autoridades chilenas e às partes interessadas locais que nos permitiram ter a rota mais confortável e conveniente para a Antártica para viajantes internacionais. Como a única linha de cruzeiro que atualmente oferece expedições à Antártica de Puerto Williams, estamos imensamente orgulhosos dessa conquista, que representa nosso compromisso em oferecer experiências verdadeiramente únicas neste destino icônico”, diz Roberto Martinoli, presidente e CEO da Silversea.

Dentre os benefícios da armadora, há pernoite em hotel cinco estrelas em Santiago com jantar de boas-vindas e café da manhã, um transfer para o aeroporto de Santiago, com um voo partindo de um terminal privado do aeroporto, maior franquia de bagagem e almoço gourmet na conexão aérea e escala no Cabo Horn, com as embarcações Silver Cloud e o Silver Wind.

Os cruzeiros da expedição incluem uma série de explorações de 10 dias da Península Antártica e das Ilhas Shetland do Sul, bem como viagens mais curtas a bordo do Silver Explorer da Ilha King George como parte do programa de cruzeiros aéreos da Ponte Antártica da Silversea – que acaba de inaugurar a rota mais rápida e direta para a Antártica. Já as viagens mais longas, abrangem a Península Antártica, Ilhas Shetland do Sul, Ilhas Malvinas, Ilha Elefante e Geórgia do Sul.

Além disso, um itinerário “Antártica Profunda” passará 20 dias traçando um caminho além do Círculo Antártico, tentando atingir uma latitude de 69° ao sul. Cada navio possui suítes com serviço de mordomo e conta com especialistas em expedição que lideram excursões em terra imersivas para os hóspedes. Esses profissionais experientes e talentosos oferecem palestras informativas, discussões e recapitulações a bordo, além de passeios caiaque, caminhadas e passeios pela natureza em terra – todos incluídos na tarifa.

Receba nossas newsletters