Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Silversea lança promoção de incentivo para agentes de viagem

A empresa de cruzeiros Silversea Cruises anuncia um novo programa de incentivo chamado “Sell to Sail” que oferece aos agentes de turismo a oportunidade inédita de ganhar seu próprio cruzeiro gratuito; quando vender três cruzeiros; de qualquer um dos seis navios da companhia; com saídas em 2010. As reservas e pagamentos devem ser feitas até o dia 1 de Outubro de 2010.

“Esta grande oportunidade para os nossos parceiros de agências de viagem certamente promoverá um significativo aumento em suas vendas e ainda recompensará seus promotores de vendas”; diz Marcia Chiota; gerente de marketing e vendas da Silversea Cruises no Brasil. “Além da comissão que receberão pela venda; ainda terão a vantagem de aproveitar os destinos exclusivos; serviço personalizado e o sistema all-inclusive que a Silversea oferece”.

O modo de funcionamento da promoção é bastante simples: o agente de viagem que se qualificar; através da venda de 3 cruzeiros; durante o período de 15 de Junho a 1 de Outubro de 2010; deverá se inscrever através de um formulário disponível no link especial para agentes de viagem; no site da Silversea www.silversea.com/travelagents.

Receba nossas newsletters