Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Serviços

Smiles fecha parcerias com NCL e Localiza

Para ter acesso às milhas, os profissionais da área precisam informar seu número Smiles ou CPF no check-in

o caso da Localiza, a novidade é a chegada da Categoria Localiza Prime com o C-180 da Mercedes-Benz

A Smiles, programa de fidelidade da Gol, anunciou duas novidades para ampliar a experiência de seus clientes: a categoria Prime, com carros de luxo, em parceria com a Localiza, e um novo parceiro – a Norwegian Cruize Line (NCL).

No caso da Localiza, a novidade é a chegada da Categoria Localiza Prime com o C-180 da Mercedes-Benz, que poderá ser utilizado tanto para resgate quanto para acúmulo de milhas. Para clientes Clube Smiles e/ou categoria Clube Smiles Diamante, a locação garante 7 milhas por real e para demais clientes Smiles, 5 milhas por real. O modelo estará disponível nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte e Recife.

Informações: http://carros.smiles.com.br/smiles_carros/carro_index.jsf

Já na parceria com a NCL, os clientes que adquirirem um pacote de cruzeiros também acumulam milhas para a próxima viagem, além de encontrarem melhor custo benefício nos navios. Serão disponibilizados destinos pelo Brasil e pelo mundo. Clientes Smiles ao adquirirem suas viagens também poderão acumular milhas. Clientes Clube Smiles e/ou categoria Diamante acumulam 5 milhas por real gasto em cabine e os demais 3 milhas por real gasto.

Informações: http://www.smiles.com.br/parceiros/cruzeiros-NCL-05-11.

Receba nossas newsletters