Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Star Clippers anuncia novos itinerários para o verão de 2020

Novos itinerários incluem visitas a Veneza, Roma e Cannes

Novos itinerários incluem visitas a Veneza, Roma e Cannes

A Star Clippers anunciou novos destinos para sua frota de embarcações no Mediterrâneo e Sudeste da Ásia, com partidas a partir de abril de 2020. Com capacidade para 170 passageiros, o Star Clipper fará sua primeira visita ao Camboja durante uma viagem de onze noites partindo de Ko Samui, na Tailândia.

No verão de 2020, o Royal Clipper voltará a navegar no Mediterrâneo Ocidental com itinerários partindo de Veneza, Roma (Civitavecchia) e Cannes, além de uma série de novos portos. Em mais um percurso ida e volta, com duração de sete noites e partindo de Cannes, o navio visitará a encantadora cidade de Propriana, em Córsega, que possui um vibrante porto com lojas de luxo; e Stintino, pequena vila tradicional com algumas das melhores praias na Sardenha.

Também com sete noites de viagem, o roteiro entre Croácia e Montenegro (que parte de Veneza, Itália) visitará Zadar – onde os hóspedes podem explorar as ruínas romanas e a arquitetura veneziana antes de conhecerem o famoso Sea Organ, que captura o movimento das ondas e as transforma em música.

“Devido à estrutura de nossas embarcações, podemos ancorar em portos e enseadas inacessíveis a grandes navios de cruzeiro, o que nos permite variar continuamente nossos itinerários. O verão de 2020 será mais uma emocionante temporada de navegação para nós”, afirmou Mikeal Krafft, proprietário e presidente da Star Clippers.

Receba nossas newsletters