Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Destinos

Star Clippers lança nova brochura com roteiros inéditos até 2021; confira

Publicação traz novas escalas portuárias no Mediterrâneo e a estreia no Camboja

Publicação traz novas escalas portuárias no Mediterrâneo e a estreia no Camboja

A Star Clippers acaba de lançar uma nova brochura com roteiros exclusivos que acontecerão entre setembro de 2019 e abril de 2021 nos três veleiros da empresa. A frota da companhia inclui itinerários no Caribe, Mediterrâneo e Sudeste Asiático, bem como travessias do Oceano Atlântico. Os interessados pelo material poderão solicitar uma brochura impressa pelo correio ou baixar como PDF no site da Star Clippers.

A próxima temporada traz novos destinos sem deixar de lado os roteiros clássicos da companhia. Há novas escalas portuárias no Mar Mediterrâneo, que incluem Stintino, na Itália; Propriano, na França; Vis, Korčula e Zadar, na Croácia. No Sudeste Asiático, a Star Clippers criou novos itinerários que incluem, pela primeira vez, o Camboja, além de novos portos na Tailândia, Malásia e Indonésia. Os portos de escala do Camboja incluem a ilha de Koh Rong e Sihanoukville. Uma excursão opcional estará disponível para os passageiros que desejam visitar o complexo do templo de Angkor Wat, em Siem Reap.

Os hóspedes que reservarem, até o dia 30 de setembro, qualquer viagem entre setembro de 2019 e abril de 2021 receberão 65% de desconto no preço da brochura, um upgrade de cabine – válido para as categorias de cabine de dois a seis – e gorjetas pré-pagas. Para mais informações, acesse: www.starclippers.com

Receba nossas newsletters