Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Sun&Sea se integra à Nascimento Turismo

.

.

A Sun & Sea Representações; que por 23 anos representou a Royal Caribbean Cruise Lines e suas empresas coligadas Island Cruises; Celebrity Cruises e Azamara Cruises em suas operações no Brasil; unificou todo seu conhecimento ao departamento marítimo da Nascimento Turismo; formando a nova Central de Cruzeiros Marítimos Nascimento Turismo.

A central nasce com o objetivo de se tornar a melhor e mais ágil empresa no atendimento de cruzeiros do país. O departamento será formado por Fernanda Furlan; gerente comercial da Sun & Sea e Edelza Ennes; supervisora do departamento marítimo da Nascimento Turismo; além de suas respectivas e consagradas equipes.

“Durante todos esses anos; a Sun & Sea atuou como importante inovadora e propulsora do mercado de cruzeiros no Brasil; tornando este mercado mais maduro e promissor. É chegada a hora de unificar este conhecimento à força da Nascimento Turismo; em busca de um crescimento mútuo e continuo”; comentou Dado Nascimento; diretor da Sun & Sea.

A partir de 1º de julho; todos os casos em andamento; novas reservas ou liberação de vouchers e qualquer prestação de serviços deverá ser feita pela Central de Cruzeiros Marítimos Nascimento Turismo. Por um período de 30 dias; a central continuará atendendo através do número da Sun & Sea.

    

Dado Nascimento

Receba nossas newsletters