Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Temporada 2010/11: MSC tem novas formas de pagamento e novo cartão fidelidade

.

.

 
A MSC Cruzeiros reuniu agentes de viagens no Rio de Janeiro para apresentar as novidades da próxima temporada; que começa em outubro. De acordo com Newton Santos; supervisor comercial da MSC; a principal novidade é o novo sistema de pagamento online e o cartão de fidelidade Black Card.
 
“Nesta próxima temporada estamos oferecendo um parcelamento de até 11 vezes; com uma entrada de 15%; mais dez parcelas sem juros”; explica Santos. Além disso; foram apresentados os cinco navios que ficarão na América do Sul nesta temporada.
 
Para os cruzeiristas; a novidade da MSC é o Black Card; um novo cartão de fidelidade que faz parte do programa MSC Club. Além do Black; o programa conta com o Classic; Silver e Gold Card; que são conquistados de acordo com a pontuação do viajante.
 
Para cada noite a bordo; o hóspede ganha um ponto. Para conseguir o Black Card; o cliente precisa possuir mais de 100 pontos. Com isso; ele terá descontos de 20% na compra de um cruzeiro MSC; o melhor upgrade disponível; área exclusiva de Check-In; fichas para o cassino do navio; jantar com o comandante; 30% de desconto na internet a bordo e descontos variados em diferentes serviços do navio; além de outros mimos.
 
Para aderir ao programa de fidelidade; basta ser maior de 14 anos; ter feito pelo menos um cruzeiro da companhia e residir no Brasil. Os interessados deverão preencher o Comment Form a bordo; ou o formulário online no site www.msccruzeiros.com.br.
 
Outra novidade é o MSC Musica; que desta vez será exclusivo do Rio; fazendo roteiros pelo Nordeste e até Buenos Aires. Já o MSC Armonia fará apenas mini-cruzeiros saindo de Santos e Rio de Janeiro. Jacqueline Messina; Coordenadora de Vendas do Rio; conta que com isso; a oferta de mini-cruzeiros dobrou nesta temporada.
 
Os outros navios da companhia que estarão na América do Sul são o MSC Orchestra; com saídas de Santos para o Nordeste; o MSC Opera; com saídas do Rio e de Santos em direção ao Sul e a Buenos Aires; e o MSC Lírica; que desta vez ficará em Buenos Aires; e fará roteiros até o Rio de Janeiro.
 
Segundo Jacqueline; a armadora apresentou um crescimento na última temporada de 56%; transportando 303 mil hóspedes. Ela afirma que para este ano; o objetivo é manter a mesma oferta de leitos. Para a MSC; a temporada de cruzeiros começa em outubro e segue até março do ano que vem.

Newton Santos apresenta as novidades da temporada para agentes no Rio

Receba nossas newsletters