Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Transmundi lança novo site e roteiros de cruzeiros fluviais para 2013

Roy Taylor e Rosa Masgrau, do M&E com os diretores da Transmundi, Marco Moraes e Miguel Andrade

Roy Taylor e Rosa Masgrau, do M&E com os diretores da Transmundi, Marco Moraes e Miguel Andrade

Durante visita à sede do jornal MERCADO & EVENTOS no Rio de Janeiro, os diretores da operadora Transmundi, Miguel Andrade e Marco Moraes confirmaram que a partir da segunda quinzena de dezembro entra no ar o novo site da operadora, com novas informações e que já tem programado para o próximo ano, novos roteiros de cruzeiros fluvais.

Ao ser recepcionado, durante a visita, pelo vice-presidente executivo do M&E, Roy Taylor e pela diretora de marketing internacional do M&E, Rosa Masgrau, Miguel Andrade lembrou que a Transmundi é líder no país na venda de cruzeiros fluviais internacionais. “Temos, atualmente, produtos que são nossos carros chefe, como o roteiro de uma semana pelo Reno, e que terá sua primeira saída em abril e estamos lançando a rota de Moscou a São Petersburgo. Os programas para Ilhas Gregas e Taiti também têm lotação garantida”, explicou.

Já Marco Moraes lembrou que a Transmundi está abrindo novas representações no país. “Temos hoje além da filial em São Paulo e da matriz no Rio de Janeiro, representações em Brasília, Belo Horizonte, Florianópolis, Porto Alegre, Taubaté e Manaus. Agora estamos iniciando um trabalho com representantes em Boa Vista, Vitória e Curitiba, que são mercados potenciais. O grande diferencial dos nossos produtos é o atendimento personalizado e a experiência em cruzeiros fluviais, lembrando que boa parte dos nossos programas são com navios fretados e com capacidade de 200 passageiros, o que permite um serviço de excelente qualidade com bebidas e gastronomia inclusos”, adiantou.

Receba nossas newsletters